ACADEMIA

terça-feira, 13 de junho de 2017

Câmara de Afogados reformula site e cria redes sociais


A Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira disponibilizou na manhã desta segunda feira (12/6) para população seu novo site e novos canais de comunicação nas redes sociais. A Câmara passa ter perfil oficial no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
“Mudamos todo o visual do site da Câmara. Estamos finalizando algumas páginas que estão em construção. A meta é deixá-lo todo atualizado, inclusive com dados de gestões anteriores. É um trabalho um pouco mais demorado, mas que deixará todo histórico da Câmara para qualquer cidadão afogadense. Será uma grande fonte de informações do trabalho do legislativo“, destacou o Presidente Igor Mariano.
Além do novo site, já estão disponíveis os canais de comunicação nas redes sociais mais tradicionais. “No Youtube teremos a TV Câmara, é um projeto inovador, que terá como finalidade expor o trabalho de cada parlamentar, seus principais projetos de lei e requerimentos“, afirmou Igor.
Uma novidade que o novo site apresenta é um comunicador instantâneo, que permite ao usuário se comunicar com a assessoria de imprensa da Câmara em tempo real, sem precisar se dirigir até o Poder Legislativo. “É um facilitador de comunicação. Qualquer pessoa pode falar diretamente com nossa assessoria em horários que serão especificados no próprio site“, destacou Mariano.
O novo site também pode ser acessado por dispositivos móveis como tablets e celulares.  Segue abaixo os links para as novas ferramentas virtuais da Câmara:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.