ACADEMIA

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Comandante dos Bombeiros confirma o inicio das obras da unidade de Arcoverde


Após contatos dos deputados Júlio e Zeca Cavalcanti, ambos do PTB, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, Coronel Manoel Francisco de Oliveira Cunha Filho, confirmou para o segundo semestre o início das obras do prédio da corporação em Arcoverde.
De acordo com Júlio Cavalcanti, o Comandante disse que finalmente a obra sairia do papel e será construído no mesmo local, às margens da BR-232, ao lado da casa de shows O Coliseu. O Cel. Cunha ainda informou ao parlamentar trabalhista que até o final do ano a corporação de Arcoverde irá receber novos veículos para atender a demanda do município e da região.
O deputado disse estar confiante que desta vez a obra finalmente seja iniciada e finalizada, já que a população de Arcoverde e região há muito tempo espera por essa unidade que vai trazer mais segurança para toda a população. Vamos acompanhar passo a passo o andamento da obra desde seu início até sua conclusão, pois lutamos muito para que isso virasse realidade, concluiu Júlio Cavalcanti.
Abandonada desde 2014, quando foi iniciada pela primeira vez a obra, em janeiro daquele ano, a sede definitiva do Corpo de Bombeiros estava, segundo o Blog Folha das Cidades, orçada na época em R$ 2,8 milhões.
O terreno, com mil metros quadrados, foi doado pela prefeitura em 2011, na gestão do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, hoje deputado federal, após contatos com o comando do Corpo de Bombeiros da época, Tenente Rossini, então responsável pela corporação no interior do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.