ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Em Arcoverde COCAR prepara a Caminhada do Forró


Nos últimos dias a equipe do Coletivo Cultural de Arcoverde (COCAR) tem trabalhado intensamente nos preparativos da Caminhada do Forró. O evento, que chega à 7ª edição este ano, incorporou-se ao São João de Arcoverde de tal forma que foi incluído no calendário cultural do município.
A Caminhada será realizada no dia 24 deste mês, com concentração marcada para as 10h no Bar Madeira de Lei, próximo à Estação da Cultura. Por volta das 12h30, o cortejo segue pelas principais ruas da cidade até o CECORA, onde se realiza a feira.
O ponto alto da Caminhada acontece no CECORA, em espaço destinado especialmente para o evento, com palco, bares e restaurantes para atender ao público que transforma a feira num grande arraial junino.
Este ano o COCAR espera que cerca de cinco mil pessoas participem da Caminhada do Forró. A programação conta com aproximadamente 30 músicos, entre sanfoneiros e percussionistas, com suas zabumbas, triângulos e pandeiros. O homenageado da Caminhada de 2017 é Valdecir Vicente, o sanfoneiro em atividade há mais tempo na cidade.