ACADEMIA

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Em Tabira Presidente do Sindicato Rural nega ser dono de bens e não vê nada de errado em receber Bolsa Família


Diante da denúncia de receber indevidamente recursos do Programa Bolsa Família, Mauricio Bezerra Carlos Presidente.
Admitiu que recebe o Bolsa Família desde 2013(não lembrava o valor, mas no Portal da Transparência aparecem números acima de R$ 300 reais). “Sou agricultor familiar e comercializo animais, quando entrei no Bolsa Família já tinha moto, o carro Gol é do meu pai eo poço é na propriedade de uma tia. No Sindicato não tenho salário, recebo gratificação de R$ 500 reais e  não existe nenhum plantio de tomate”.
Depois de assumir ser dono da moto disse: “se for para tirar quem tem moto, vai afastar muita gente”. Questionado que o programa é destinado a pessoas em situação de extrema pobreza, o Presidente disse que mesmo assim se enquadra.
A Coordenadora do Bolsa Família Socorro Leandro afirmou em conversa no zap que Mauricio depois de cortado conseguiu reverter junto ao MDS o afastamento e voltou ao programa.
Na Rádio Cidade Mauricio deu até o endereço eletrônico de como conseguiu. Em seguida questionado após informação do Blog que Ministério não invalida decisão da Coordenação Municipal, Mauricio disse: Bem, eu não sei quem reverteu. Só sei que dias depois voltei a receber. O Presidente do Sindicato de Tabira afirmou para concluir que após o último corte de abril/2017 não vai mais correr atrás do benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.