ACADEMIA

sábado, 17 de junho de 2017

Em Tuparetama, Prefeitura estaria fatiando salário com mais de um prestador de serviço, denuncia ex-vereador


Num passado não tão distante, a prática de alguns prefeitos em dividir o salário com mais de um servidor contratado era quase comum. Nos dias atuais, a prática infelizmente permanece.
A denúncia vem de Tuparetama, onde o ex-vereador Joel Gomes fazendo uso do seu Blog a Tribuna do Povo, está denunciando que a administração do prefeito Sávio Torres (PTB) estaria fatiando os vencimentos de alguns prestadores de serviços com mais de uma pessoa. Como exemplo Joel cita caso do senhor João José da Silva, que recebeu, como contratado da Prefeitura, como COVEIRO desde Janeiro de 2017 no Cemitério da Cidade apenas o equivalente a metade dos seus vencimentos a que tinha direito.
O ex-vereador comprova a sua afirmativa expondo o cheque, número 900113, da Conta Corrente n. 06000195-6 da Caixa Econômica Federal - Agência de São José do Egito, mantida pela Prefeitura Municipal de Tuparetama, o valor de R$ 475,00 (quatrocentos e setenta e cinco reais), em data de 01/06/2017, referente aos serviços prestados no Cemitério da Cidade no mês de maio/2017, sendo a conta corrente destinada ao ICMS.
Adivinhem o que aconteceu com o servidor? O coveiro foi demitido depois da denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.