ACADEMIA

terça-feira, 13 de junho de 2017

Exibição para o Dia dos Namorados abre festival de cinema em Arcoverde


Nesta segunda-feira (12) o Cinema Rio Branco, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, oferece uma sessão para lembrar o Dia dos Namorados. Vai ser exibido o filme Perdido em Paris – que faz parte do Festival Varilux de Cinema Francês, que começa na cidade.
A exibição começa às 20h e conta com uma promoção. O telespectador paga um ingresso e ganha outro. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). O filme conta a história de Fiona (Fiona Gordon), uma bibliotecária canadense que recebe uma carta misteriosa de Martha (Emmanuelle Riva), uma tia distante.
Na carta, ela pede que a sobrinha viaje imediatamente a Paris, para evitar que seja internada em um asilo. Sem ter a menor ideia do que está acontecendo e nem mesmo onde a sua tia se encontra, Fiona viaja até a cidade e começa a buscar sua parente distante.
Na terça-feira (13), às 20h, o Rio Branco vai exibir Tour de France, uma comédia dramática, que relata emoções vivas e fortes onde convivem o humor e a nostalgia. O filme também faz parte do Festival Varilux.
Na quarta (14), o Cinema Rio Branco realiza mais uma sessão especial, dessa vez, gratuitamente, aberta ao público. A partir das 20h, será exibido o documentário Super Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos, do diretor Sérgio Oliveira.
Serviço:
Festival Varilux de Cinema Francês
Terça-feira, 13/06 | 20h – Tour de France
Quinta-feira, 15/06 | 20h – Perdidos em Paris
Sexta-feira, 16/06 | 20h – Tour de France
Sábado, 17/06 | 18h – Amanhã / 20h – Frantz
Domingo, 18/06 | 18h – Uma Agente Muito Louca / 20h – O Filho Uruguaio
Terça-feira, 20/06 | 20h – A Viagem de Fanny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.