ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Flamengo vence na Fonte Nova, entra no G-4 e empurra o Bahia para o Z-4


Jogo bom é esse que a gente assiste e fica 85 minutos sem saber como vai terminar. A partida deste domingo entre Bahia e Flamengo, na Fonte Nova, foi dessas. Casa cheia, pressão dos dois lados, jogador expulso e golaço. O primeiro tempo teve equilíbrio, apesar da expulsão de Lucas Fonseca do Tricolor. Marcação alta do Fla, que viu o Bahia demorar a acertar sua transição ofensiva. Na segunda etapa, o time da casa não recuou e, com mudanças, tentou equilibrar as ações e esbarrou na velha falta de pontaria. Melhor para o Rubro-Negro, que aproveitou chutaço de Berrío para garantir os três pontos.
O primeiro tempo foi daqueles que pendem um pouco para cada lado. No começo da partida, leve vantagem para o Flamengo, que povoou bem seu campo de ataque e imprimiu uma marcação alta sobre o Bahia. Com uma transição ofensiva lenta, o Tricolor sofreu de leve, mas não demorou a reagir, principalmente com a disposição de Zé Rafael. Eis que, aos 30, o Bahia ficou com a um menos: Lucas Fonseca levou o segundo amarelo. O Fla tentou aproveitar os espaços, mas não teve sorte nas finalizações. Allione ainda assustou o goleiro Thiago.
No segundo tempo, quem esperava uma “retranca raiz” do Bahia ficou na decepção. Jorginho colocou Mendoza no lugar de Edigar Junio, o que deu velocidade ao ataque tricolor e trabalho à defesa do Fla. Apesar de ter um a mais, o time de Zé Ricardo não criou o quanto poderia para aproveitar a vantagem. A entrada de Vinicius Junior aos 12 deu mais energia à equipe carioca, que conseguiu abrir o placar aos 27, num belo chute de Berrío.
Com o resultado desta noite, o Flamengo alcançou 17 pontos e subiu cinco posições: dorme na terceira posição da tabela – pode descer, a depender do resultado de Botafogo x Avaí, partida que será disputada nesta segunda-feira. Por outro lado, o Bahia entrou na zona de rebaixamento: é o 17º, com dez pontos.
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Flamengo recebe o São Paulo às 16h. No mesmo horário, o Bahia vai até o Barradão para enfrentar o Vitória.