ACADEMIA

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Afogados: 17º Encontro de Motociclista será realizado no bairro São Francisco


Em comunicado emitido nesta segunda-feira (27), em sua página no Facebook, o Dragões de Aço Motoclube, anunciou o novo local onde será montada a estrutura do 17º Encontro de Motociclistas de Afogados da Ingazeira, que será realizado de 18 a 21 de janeiro de 2018.
O motoclube diz em seu comunicado que pelo fato da revitalização da Avenida Rio Branco, local onde o evento era realizado, se tornar inviável, outros pontos foram oferecidos pela municipalidade para a realização do evento, entre eles o anel viário na altura do campo de futebol, mas que após estudos foi detectado que o local não se adequava ao porte do evento, pois não teria estruturas mínimas para receber os visitantes. Leia abaixo o comunicado:
Comunicado:
Como é do conhecimento da maioria a Avenida Rio Branco está passando por um processo de revitalização, por isso todos os eventos fixos foram tirados da citada avenida.
Por isso nosso evento por ser fixo teve que procurar outra alternativa para continuar dando toda qualidade e estrutura que são inerentes à essa grande festa.
Foi nos oferecido o anel viário na altura do campo de futebol, mas depois de vários estudos ficou detectado que o local, por não ter arborização e estrutura para recepcionar nossos visitantes e a população que prestigiam nosso evento, não correspondia às nossas expectativas.
Depois de conversamos com o Prefeito e ele nos oferecer o bairro São Francisco, fomos examinar mais de perto e constatamos que o mesmo oferece espaço, arborização e estrutura de bares e restaurantes para suportar e continuar dando qualidade ao ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DO SERTÃO DO PAJEÚ.
Por fim comunicamos a todos os visitantes que vamos fazer de tudo para que o nosso evento continue sendo o sucesso que sempre foi e que depois dessa nova experiência de mudança de local, possamos ter encontrado um novo e maravilhoso espaço para tão grande festa.
Dragões de Aço – MC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.