ACADEMIA

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Salgueiro em busca de um novo técnico


Sem conseguir o acesso na Série C, o Salgueiro já está há um bom tempo sem jogar em 2017. Resta pensar em 2018, e para isso, a diretoria do clube já tem um problema para resolver.
O treinador do time, Evandro Guimarães, aceitou proposta do Fluminense de Feira de Santana e deixou o clube nesta semana. Para o lugar dele, um novo nome deverá ser definido ainda esta semana.
“Teremos uma reunião na quinta-feira com o presidente, para analisar alguns nomes e definir”, disse Carlos José, diretor de futebol do Salgueiro.
A intenção é de que o novo comandante tenha o mesmo perfil dos anteriores (Evandro Guimarães, Marcelo Chamusca, Sérgio China). “O perfil é de um treinador atualizado com o futebol, que venha buscar o sucesso junto. Deverá ser um estudioso do futebol, que venha buscar a ascensão dele e do clube também”, explicou.
A pré-temporada do Carcará irá ter início no dia 15 de dezembro, já em preparação para o Campeonato Pernambucano. O primeiro compromisso oficial será somente na segunda rodada do Estadual, marcada para 21 de janeiro. O Carcará enfrenta fora de casa o Vitória, ainda sem local definido para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.