ACADEMIA

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Homem é detido por violência domestica em Tabira. Veja esta e outra ocorrência


Homem é detido por violência domestica em Tabira
Durante rondas a GT local foi solicitada pelo Agente de plantão o qual informou que a vítima E. M. C., 31 anos, amasiada, agricultora, encontrava-se na DP onde denunciou o seu companheiro por haver sido agredida fisicamente por ele, como também o mesmo a ameaçou.
Após ouvir o relato da vítima, o policiamento se deslocou até a sua residência no Fátima I, Tabira – PE, onde encontrou o imputado B. J. S., 39 anos, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Após ser abordado, o imputado foi conduzido juntamente com a vítima à DP de Afogados da Ingazeira.
Agricultor é ameaçado pelo filho na zona rural de Afogados
A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de ameaça na Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE. A vítima J. A. A., 66 anos, casado, agricultor, pai do imputado A. L. A., 39 anos, solteiro, desocupado, relatou que vem sendo ameaçado pelo filho a dias, fato este ocorrido também no dia de hoje (quarta-feira (29), afirmando que “mataria o pai de todo jeito”.
O policiamento fez deslocamento até a residência da vítima e o acusado ao avistar a viatura empreendeu fuga adentrando na caatinga, tomando destino ignorado. Diante do fato, a vítima foi conduzida a delegacia local para as providências legais cabíveis, sendo que horas depois a GT foi informada pela central de operações do 23ºBPM que o imputado citado, tinha voltado para a residência da vítima.
Ao chegar foi localizado e detido pelo policiamento, sendo conduzido juntamente com as partes para a delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.