ACADEMIA

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Desfile da nova coleção Nanda Gusmão em Serra Talhada foi um sucesso

Fotos de Taciana Souza
Sonho realizado com sucesso! Foram as palavras de Nanda Gusmão, uma das mais conceituadas empresárias do ramo da moda em Serra Talhada, para descrever a emoção após a realização do Desfile Collection, para lançamento da coleção Fim de Ano 2017, da Nanda Gusmão Roupas e Acessórios. O evento ocorreu nesse sábado (25), em uma noite muito luxuosa no espaço de festas Mariah’s.

“Graças a Deus foi sucesso, um show o nosso desfile. Cheio de efeitos e uma coleção maravilhosa, modelos lindas que enriqueceram ainda mais nossos looks. Foi um sonho idealizado e realizado com sucesso, conseguimos arrecadar mais de 250 Kg de alimentos não perecíveis em que distribuiremos nos bairros mais carentes da cidade e sítios vizinhos”, afirmou a empresária.


O belíssimo desfile contou com modelos serra-talhadenses e cidades vizinhas, de João Pessoa, da agência Amazing Models e vip da digital influencer paraibana, Thayse Nóbrega. O evento surpreendeu com a participação de modelos negras, como a Miss Beleza Negra 2017, Thiely Oliveira, e também modelos pluz size, que realçaram a versatilidade dos produtos da loja e uma nova coleção para todas as mulheres.


“No final tivemos um coquetel com o buffet de Leco onde a turma se encontrou e fez a maior badalação. Confesso que não imaginei que teríamos este sucesso que foi nosso evento. Durante o dia inteiro e pós evento, o que mais vi foi falatório e muita gente divulgando em redes sociais o evento”, avaliou.



A empresária Nanda Gusmão entrou na passarela ao lado da modelo e Miss Pernambuco 2016, Tallita Martins. Em conversa com o blog, afirmou que está sorrindo à toa com os resultados positivos do evento e que passará a semana atendendo seus clientes e amigos que deverão conferir de perto a nova coleção, na loja que está localizada na praça Sérgio Magalhães, 668, no centro de Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.