ACADEMIA

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Grave acidente na serra de Triunfo deixa dois mortos


Na manhã desta segunda-feira (25), aconteceu um grave acidente entre Triunfo e Flores, na PE-350 envolvendo um caminhão e uma moto.
Segundo informações, um caminhão que descia a serra de Triunfo invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente uma moto que vinha no sentido contrário com dois ocupantes, vindo a tombar logo em seguida.
Na motocicleta trafegavam o mototaxista Cícero Alves de Lima, 36 anos, residente no município de Calumbi e o agricultor Francinaldo Lima da Silva, 27 anos, residente na comunidade do Sítio Timbaúba, zona rural de Triunfo, que tiveram lesões graves, incluindo fraturas expostas. Uma das vítimas foi a óbito no local, enquanto a segunda faleceu ao dar entrada na emergência da Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley, no Centro de Triunfo.
Segundo testemunhas um carro da Celpe que vinha logo atrás do caminhão, comprovou que o mesmo estava na faixa contrária. O local não tem sinal de telefonia celular, tendo os funcionários da Celpe passado um rádio para a empresa em Serra Talhada para que pudessem avisar ao Samu e solicitar o socorro.
O condutor que ainda não teve a sua identidade revelada, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Triunfo, onde deverá ser autuado pelo delegado Wiliams Cavalcanti Lacerda.
Saque – A Polícia Militar confirma que após o acidente, parte da carga foi saqueada. O caminhão carregava vários objetos como roupas, bicicletas e não tinha eletros eletrônicos.
O policiamento ao chegar ao local fez a proteção da carga restante e encaminhou a ocorrência para a delegacia de Polícia Civil de Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.