ACADEMIA

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Quatro menores são detidos depois de furtarem loja em Tabira. Veja esta e outras ocorrências


Quatro menores são detidos depois de furtarem loja em Tabira
Durante rondas a GT ordinária foi solicitada pela vítima G.G, 34 anos, casada, moradora de Brejinho Tabira, a qual informou que ao abrir o seu estabelecimento comercial, Ana Luiza Perfume e Variedades, pela manhã, percebeu que o mesmo havia sido furtado e que teriam levado vários aparelhos celulares, relógios, tabletes, e diversos kits de produtos do Boticário.
O policiamento se deslocou até o local do ocorrido constatando o fato através de imagens das câmeras de segurança, e que ocorrera por volta das 23h50min do dia 24.06.2018, sendo 04 indivíduos os autores do furto.
Após verificarem as câmaras de segurança que os responsáveis pelo delito seriam os menores V.N. S, 17 anos, morador do Bairro de João Cordeiro, Tabira; J.A.S. A, 16 anos, residente no Bairro São João, São José do Egito; M. C. S.L, 16 anos, solteira, do Bairro da COHAB Tabira e D.S. L, 12 anos, também do Bairro da COHAB Tabira.
Os menores II III, e IV ao serem localizados, confessaram que enquanto o menor I, que não foi encontrado, estava dentro do estabelecimento comercial furtando os objetos, eles observavam a movimentação da rua.
Durante as buscas a guarnição recebeu uma ligação telefônica anônima relatando que os produtos do furto estariam escondidos em uma casa abandonada nas proximidades do anel viário, localizado no bairro da Cohab.
O policiamento chegando ao local constatou o fato, foram localizados: 04 celulares, 02 da marca LG K 10, 01 Moto G 7s de cor branca e 1 Moto X, 02 tabletes, 01 da marca DI, e outro da marca M7S, 02 relógios, 01 da marca Ferrari, 01 da marca invicta e 01 perfume Malbec da marca Boticário, diante do exposto  os menores acompanhados dos conselheiros Tutelares juntamente com o material recuperado foram encaminhados à DP.
Agricultor é flagrado com espingarda e faca no Leitão de Carnaíba
A GT ordinária trafegava na PE – 320, nas proximidades do Sítio Leitão, quando avistou o imputado A. N. S, 77 anos, casado, agricultor, residente na zona rural de Carnaíba portando uma arma de fogo, o mesmo ao visualizar o policiamento tentou empreender fuga, porém, foi detido.
Ao ser abordado o mesmo foi desarmado com a espingarda de marca Rossi, cal. 36, nº de série 249375, que se encontrava municiada. Com ele, ainda foi encontrado 16 munições calibre 36, marca CBC, totalizando 17 cartuchos apreendidos, além de uma faca peixeira.
Diante dos fatos o imputado, juntamente com o material foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira, sendo o mesmo autuado em flagrante delito.
Mecânico de Afogados é acusado de violência doméstica, violação de domicilio e ameaça em Jabitacá
A GT ordinária foi acionada pela central de operações do 23° BPM para verificar uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Jabitacá. O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima II C. A. L.L, 29 anos, solteira, professora, que seu ex-companheiro, o imputado J.M.V.J, 35 anos, mecânico, residente em Afogados da Ingazeira, chegou em sua residência pilotando uma motocicleta Bros, cor vermelha, placa não informada, derrubou a porta da frente da residência com a moto e no interior da mesma quebrou vários móveis, como também desferiu uma forte pancada em sua cabeça com o capacete.
A professora informou que após agressões o imputado ameaçou-lhe de morte caso ela o denunciasse e por seguinte fez a mesma ameaça ao seu atual companheiro, vítima I E. M. M. C, 20 anos, solteiro.
A guarnição realizou incursões no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.