De acordo com a PM, o suspeito teria vendido uma geladeira para adquirir armas de fogo com a intenção de cometer o crime. Ao chegar ao endereço informado, os policiais foram surpreendidos com a fuga do homem, que pulou muros de várias residências próximas. Após acompanhamento a pé, ele foi alcançado e contido duas ruas depois do ponto inicial.
Durante a abordagem, o suspeito admitiu possuir uma arma e declarou que planejava matar a ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento. Ele ainda entregou voluntariamente uma espingarda do tipo soca-soca, municiada e em condições de disparo, além de apetrechos para recarga, como chumbo, pólvora, espoletas e esferas de ferro.
Diante da gravidade da situação e do risco iminente à vida da vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Flores para os procedimentos legais. Durante depoimento, ele alegou que a arma seria para sua defesa, afirmando que dois indivíduos teriam tentado atacá-lo na semana anterior.
A Polícia Militar destacou que, durante toda a ocorrência, foram respeitados os direitos e garantias constitucionais do suspeito, conforme prevê a legislação vigente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.