ACADEMIA

sábado, 12 de dezembro de 2015

Acidente deixa pelo menos sete pessoas mortas entre Pedra e Arcoverde

ACIDENTE
Um acidente envolvendo dois caminhões, uma van e uma moto deixou pelo menos sete pessoas mortas e várias outras feridas por volta das 16h30 desta quinta-feira (10) na BR-424, entre as cidades de Pedra, no Agreste, e Arcoverde, no Sertão pernambucano.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram o socorro de duas pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, e as encaminharam para o Hospital Universitário de Traumas de Petrolina. O estado de saúde delas era estável e elas estavam conscientes e orientados. De acordo com a corporação, outras três pessoas ficaram gravemente feridas na ocorrência e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades de saúde não informadas.
Conforme informações publicadas no blog V&C, o acidente foi provocado por um veículo que estava parado de forma indevida na pista, em um trecho em que não há acostamento. Seguindo de Capoeiras para Caetés, ambos municípios do Agreste do Estado, uma van tentou desviar do carro e acabou batendo em um caminhão e caindo em uma ribanceira.
O site diz ainda que o caminhão que bateu na van acabou colidindo com outro veículo do mesmo tipo e os dois saíram da pista. Uma moto que vinha logo atrás também se envolveu no acidente e o motoqueiro morreu no local. Ainda morreram no local três homens e uma mulher. As outras duas vítimas chegaram a ser encaminhadas a hospitais locais, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.