ACADEMIA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Cooperativa desafia governo do estado


A Coodapis – Cooperativa da Agricultura Familiar, por diversas vezes tentou dialogar com o governo Paulo Câmara onde foi dito que, a Secretaria de Educação não vai pôr o mel de abelha na merenda escolar do Estado. A cooperativa ficou sabendo que a ordem partiu de pessoas que querem prejudicar a todo custo o desenvolvimento da COODAPIS.
Segundo a fonte de onde chegaram as informações disse que essa cooperativa vem incomodando muita gente politicamente. A COODAPIS não se envolve com política partidária, disse o Presidente Adelmo Cabral em contato com o Rádio Vivo, mas tem grupos de políticos que querem atender os pedidos dos seus eleitores que teriam inveja da cooperativa.
Segundo o seu Presidente, a cooperativa nasceu por uma causa nobre e não vai se abalar com qualquer tipo de barganha. Ele promete dar o troco com o peso da mesma moeda. “Todos sabem que estamos na expectativa da inauguração do maior Entreposto de Mel de abelha do Estado de Pernambuco, que fica no município de Tabira e que se o nosso mel não for incluído na merenda escolar a COODAPIS não vai permitir inauguração solene do Entreposto de Mel. Ainda da tempo“, completou Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.