ACADEMIA

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Bancada governista assina documnto da APMAI sobre os Quinquênios


A bancada governista se reuniu na manhã desta segunda-feira (14) na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira e decidiu assinar, conforme foto acima, a Declaração Pública emitida pela Associação dos Professores Municipais de Afogados da Ingazeira (APMAI) a respeito dos quinquênios.
A bancada havia recebido o documento na última sessão da câmara, que aconteceu no dia 07.12 e se comprometeu com a associação de entregar uma resposta em definitivo até a data de hoje.
O líder da bancada, Igor Mariano, falou sobre o documento: “A Associação deixou uma cópia do documento conosco, assinamos a cópia já que não tivemos acesso ao documento original, se a associação quiser nos procurar também estamos a disposição para assinar o original, não sei por que não pudemos ter acesso ao original, acho que até facilitaria para os servidores. Ficou certo de que hoje daríamos uma posição da bancada, acertamos o compromisso e cumprimos, o documento está a disposição da associação na secretaria da Câmara de Vereadores“.
documento apmai 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.