ACADEMIA

domingo, 13 de dezembro de 2015

Grave acidente na PB 262 deixa uma vitima fatal entre as cidades de Patos e São José do Bonfim


Um jovem ainda não identificado foi vítima fatal de um grave acidente na manhã deste domingo, dia 13, por volta das 05h00, na PB 262, próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), entre as cidades de Patos e São José do Bonfim.

A vítima estava pilotando uma motoneta quando foi atropelado violentamente por um caminhão carreta. O impacto da colisão foi tão violento que o jovem teve múltiplas fraturas e esmagamento de crânio morrendo instantaneamente.

De acordo com informações repassadas por policiais da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), a vítima fatal estava se deslocando em sentido a Patos após sair de um evento festivo nas imediações da cidade de São José do Bonfim. Já a carreta estava em sentido oposto.

A motoneta, tipo Cinquentinha, ficou destruída e na pista de rolamento. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, porém acredita que o jovem da motoneta poderia estar embriagado e invadiu a pista contrária.

A carreta saiu da estrada ficando alguns metros dentro do matagal. A esposa do motorista da carreta teve uma fratura no braço e foi socorrida por equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar. O condutor teve apenas escoriações leves.

Os ocupantes do caminhão estavam sem cinto de segurança, no entanto, os danos foram amenizados pelo porte do veículo. O motorista da carreta disse que a vítima fatal estava com o capacete no braço e que invadiu a direção contrária de forma brusca. O motorista disse que ainda tentou desviar, porém não evitou o pior.

Pela ausência de documentos da vítima esta ainda não foi identificada. O corpo encontra-se no Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL), em Patos.

Os acidentes envolvendo Cinquentinha na PB 262 tem se tornado frequente e preocupa as autoridades de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.