ACADEMIA

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O 24º homicídio é registrado em Serra Talhada, frentista foi morto com tiro na cabeça


Um frentista foi morto com um tiro na cabeça, no final da tarde desta segunda (28), em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Segundo testemunhas, um homem em uma moto, modelo Fan desceu e atirou pelas costas, a queima roupa, sem deixar chances de reação pra vítima, conhecida por Gregório, que acabou falecendo no Hospam – Hospital Regional Agamenon Magalhães.

Com assassinato do frentista, sobe para 24 o número de homicídios no município. O último registro foi em uma briga entre membros da mesma família resultou em uma verdadeira tragédia; no Sítio Buenos Aires – Distrito de Santa Rita.

O agricultor José Firmino da Silva de 54 anos matou com um tiro de rifle calibre 44, o próprio genro, Ricardo Mariano de Moura, 19 anos, quando discutiam por causa de uma criança. 


 Ainda segundo os militares, logo após matar o próprio genro, José Firmino da Silva foi golpeado de faca pelo irmão da vítima, Damião Mariano da Silva. Os golpes desferidos por Damião atingiram a cabeça e o abdômen de José Firmino, que veio a óbito no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.