ACADEMIA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Revolver apreendido em Quixaba – Veja esta e outras ocorrências


Revolver apreendido em Quixaba

O GATI foi acionado a zona rural de Quixaba para averiguar uma briga de casal. No local o acusado F. L. C., 39 anos informou que discutiu com sua esposa, porém não lhe ameaçou e ainda foi agredido por ela.
Ao ser perguntado sobre posse de arma de fogo, o imputado confirmou ter um Revólver CAL. 38, marca Taurus, N° de série 1570393 com registro vencido, o qual foi entregue ao policiamento juntamente com 05 (cinco) munições do mesmo Cal. intactas. Diante dos fatos o acusado juntamente com o material apreendido foi encaminhado à DP. 

Moto é tomada de assalto na Carnaúba

Dois homens armados tomaram de assalto a Moto Fam vermelha, Placas OYZ-4684 no sítio Carnaúba dos Vaqueiros. A moto pertencia a Jailson Angelo Brito da Silva residente no Jiquiri. A moto foi tomada por volta de uma hora da tarde próximo a barragem de Ranulfo Vaqueiro. Jailson disse que os bandidos ainda atiraram contra ele que não foi atingido.

Tentativa de furto a estabelecimento comercial em Itapetim

A vítima A. B. S., 33 anos acionou o policiamento informando que três indivíduos vestindo jaqueta com capuz estariam tentando adentrar em seu estabelecimento no centro de Itapetim. Quando os policiais chegaram os acusados já haviam quebrado dois cadeados da porta dos fundos do estabelecimento, porém não conseguiram entrar. Os indivíduos já não se encontravam no local na hora da chegada do policiamento, mais deixaram uma mochila de cor marrom e um alicate. Ninguém foi preso. 

Mulher agredida pelo companheiro no Borges

A GT foi acionada ao Bairro Brotas onde a vitima C. S. 26 anos relatou que estava ajudando seu esposo na oficina, quando se iniciou uma discussão entre ambos, tendo o acusado C. N. L., 31 anos lhe agredido e tentado enforcá-la causando-lhe também algumas lesões no lado direito do rosto e no braço esquerdo. As partes foram encaminhadas a DP local onde o agressor foi enquadrado na lei Maria da Penha, sendo autuado em flagrante delito.

Motociclista embriagado bate contra carro de som em Itapetim

O policiamento foi informado através de denuncia anônima que na exposição de caprinos e ovinos estava havendo uma confusão. No local o efetivo foi informado pelo motorista do carro de som C G M, 26 anos, solteiro, motorista que o acusado A R L, 18, solteiro, desocupado vinha embriagado em uma motocicleta de placa KGI 1006, vindo a colidir contra o carro de som de placa KHC 1743 que se encontrava parado provocando avarias na porta direita do referido veículo. A GT realizou rondas em busca do acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP.

Acidente entre gol e motocicleta deixa três pessoas feridas em Carnaíba

A GT foi informada de um acidente de trânsito próximo ao Posto do Bode, em Carnaíba. No local populares relataram que as vítimas E. R. S., 37 anos; L. F. S e E. F. S já haviam sido socorridas para o hospital local com lesões corporais. O policiamento localizou uma motocicleta Suzuk preta, placa DZU-1658 com várias avarias e um Gol amarelo, placa KUL-04, no aterro capotado, ambos envolvidos no acidente.

Tentativa de agressão na zona rural de Afogados

A ROCAM foi solicitada por uma testemunha informando que seu cunhado D. V. S., 33 anos estava exaltado e muito agressivo na residência do seu pai no Sítio Serra Vermelha. Segundo a testemunha o acusado estava tentando agredir seu genitor (vítima J. B. S. 68 anos), e só não conseguiu porque foi impedido por populares.
Ainda segundo informações a vitima foi colocada pra dentro de casa pelos filhos, porém o acusado afim de cumprir as ameaças quebrou a porta da residência com chutes, porém não conseguiu entrar. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da DP. 

Agricultor bloqueia estrada em Tabira

O policiamento foi acionado a PE 402, onde o acusado  J R M S, 35anos, Casado, Agricultor utilizou-se de varas e estacas para bloquear a estrada e estava com um pedaço de madeira ameaçando os transeuntes e impedindo a passagem. O acusado foi detido e conduzido a DP. 

Homem detido com moto adulterada e papelote de maconha em Solidão

A GT foi informada que o acusado O C. H. A., 31 anos estava em alta velocidade e empinando a moto YAMAHA YBR, cor preta, placa DPU5036 no centro de Solidão. Na abordagem foi verificado que a placa do veículo pertencia à outra motocicleta e o chassi estava pinado.  O acusado estava com um papelote de maconha em seu bolso. O veículo foi levado para a DP de Tabira e o acusado conduzido a DP de Afogados da Ingazeira.

Menor tenta agredir a irmã e é ferida pelo pai em Tabira

O policiamento foi acionado ao hospital de Tabira onde a vítima M. M. S., 15 anos tinha dado entrada na unidade vítima de violência doméstica.
Os policiais foram até a residência da vítima no Bairro das Missões, onde o acusado J. C. P. S., 37 anos, que é pai da mesma, relatou que ela estava de bate-boca com a sua irmã desde o dia anterior, sendo que as duas entraram em vias de fato, momento em que a vítima pegou um cipó para agredir a irmã, porém o acusado tomou das mãos dela e bateu com o mesmo para que elas parassem com a briga. O cipó veio a atingir a vítima na cabeça, chegando a cortá-la. Os envolvidos foram conduzidos a DP.

Munições apreendidas na cadeia pública de Afogados

A ROCAM foi acionada pela guarda da Cadeia pública de Afogados da Ingazeira, a qual informou que o acusado J. V. S., 66 anos havia ido fazer a visita a um detento sendo localizadas durante a revista 09 (nove) munições de revólver Cal.38 intactas no bolso de sua calça. O acusado alegou que não lembrava que as citadas munições estavam em seu bolso. A Ocorrência foi passada à DP.

Idoso espancado pelo genro em Tabira

A ROCAM foi acionada ao Bairro Barro Vermelho onde populares informaram que o idoso J. L. C., 70 anos estava sendo espancado pelo acusado B. J. S., 37 anos, que é seu genro. A vítima relatou que o acusado havia lhe puxado pelo braço e arrastado pelo chão para dentro de casa. O imputado foi detido e levado para a DP local, porém a vítima não quis representar. A ocorrência foi entregue a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.