ACADEMIA

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tia e sobrinho provocam desordem na praça de Afogados – Veja esta e outras ocorrências


Desocupado acusado de pegar criança sem autorização e agredir mulher em São José do Egito
Durante a realização da Operação Sossego a GT foi solicitada ao Bairro Planalto informando que a vítima V P S, 21 anos, solteira, agricultora havia sido agredida pelo acusado C R I, idade e estado civil n/i, desocupado em uma casa onde a mesma estava reunida com a família, momento em que o acusado chegou, pegou seu filho, saiu e em seguida retornou sem o menino e ainda lhe agrediu com um tapa no rosto. O efetivo fez diligências com o objetivo de capturar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP.
Tia e sobrinho provocam desordem na praça de Afogados
A ROCAM foi acionada pela Guarda Municipal informando que os envolvidos W F S, solteiro, desocupado, morador da Vila Pitombeira e M A S, 32 anos, solteira, desocupada, moradora do Residencial Laura Ramos estavam causando desordem e perturbando o sossego na praça pública do centro da cidade.
Segundo a guarda, a acusada junto com seu sobrinho, que é menor, estavam chutando e tentando danificar as plantas dos canteiros da praça, batendo nas placas de sinalização, barracas de bomboniere e bancos de madeira. Também gritavam e faziam algazarra. Os envolvidos foram localizados e apresentavam visíveis sinais de terem ingerido bebida alcoólica. A ocorrência foi repassada a DP.
Moto abandonada em Afogados
O policiamento foi informado pela guarda municipal que a moto Honda FAN 125cc, cor vermelha, placa OYR 5593, ano 2014 abandonada no centro de Afogados. Segundo informações a mesma foi deixada desde o dia 18/12/2015. A motocicleta foi recolhida para a DP.
Estudante espancada pelo companheiro em Tuparetama
A GT Ordinária realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada pelo pai da vítima D R S R, 18 anos, solteira, estudante que informou que a mesma teria sido espancada pelo seu companheiro M M S N, idade, estado civil e profissão não informados com chutes e socos, tendo derrubado a vítima que foi socorrida para o hospital por populares.
A GT deslocou-se para o hospital onde o fato foi confirmado pela vítima que foi lesionada no rosto. A GT realizou Diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP.
Policia cumpre dois mandados de prisão em São José do Egito
Durante a realização da Operação Duas Rodas, a GT juntamente com a ROCAM, foram acionadas para dar apoio a dois Mandados de Prisão em desfavor dos acusados J D N S, 25 anos, amasiado, agricultor, morador da zona rural e J C P A, 32 anos, amasiado, agricultor, morador do Bairro Planalto, os quais foram localizados e conduzidos a DP.
Mulher é ameaçada e trancada dentro de casa pelo companheiro em São José do Egito
A GT realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada pela mãe da vítima que informou que a sua filha estava sendo ameaçada e trancada em sua residência pelo acusado R P N, 34 anos, amasiado, agricultor, no Bairro Paulo VI. No local a vítima encontrava-se chorando e informou que o acusado vinha lhe fazendo ameaça, dizendo que tinha uma faca e uma arma de fogo e que se a mesma fosse embora iria matá-la e também sua genitora.
Quando os policiais foram até a residência da vítima para pegar seus pertences, o acusado chegou muito agressivo, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Os envolvidos foram encaminhados a DP.
Menor espancado por seis indivíduos em Iguaracy
A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi informada via celular que um menor havia dado entrada no hospital municipal de Iguaracy inconsciente, após ter sido agredido fisicamente por seis indivíduos não identificados.
As testemunhas não souberam dizer quem eram os envolvidos, porém o efetivo localizou o acusado W R N M, 17 anos, desempregado, (menor) que não quis informar quem seriam os demais agressores e foi conduzido a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.