ACADEMIA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Fim de semana com muitas ocorrências na área do 23º BPM


Agricultor tem 25 mil furtados em Carnaíba

O policiamento foi acionado ao Bairro Carnaíba Velha, onde a vitima E. C. de A., 54anos, casado, agricultor informou que ao chegar em sua residência encontrou sua propriedade aberta sem sinal de arrombamento, que ao fazer uma busca pelo interior da casa percebeu que o cofre da parede de seu quarto havia sido arrombado, e que havia sido subtraído a quantia de 25.000,00 (vinte e cinco) mil reais, não sabendo informar nenhum suspeito. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar algum envolvido, porém sem êxito. A Ocorrência foi passada à disposição da DP.

Tentativa de homicídio em Tuparetama

De acordo com informações, o acusado M. C. da S., 22 anos, solteiro, agricultor desferiu um golpe de faca peixeira contra a vítima J. L. da S., 20 anos, atingindo a região do abdômen, sendo a mesma socorrida para o hospital local e depois transferida para o Hospital Agamenon Magalhães em Serra Talhada-PE, onde passou por cirurgia. O acusado foi preso na zona rural de Tuparetama e conduzido a DP.

Ajudante de pedreiro tenta quebrar porta da casa da avó em Afogados

A vitima R. A. da S. N., 24 anos, casado, agricultor informou que o acusado D. da S. N., 27 anos, amasiado, ajudante de pedreiro, que é seu irmão, queria quebrar a porta da residência de sua avó, e que ao tentar impedir entraram em vias de fato, durante a confusão o acusado ainda difamou sua companheira (vítima R. A. da S., 22 anos, casada, agricultora). Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP.

Menor danifica instalações e agride vigilante no hospital de Carnaíba

A Guarnição ordinária foi solicitada por funcionários do Hospital de Carnaíba informando que o R. L. da S., 17 anos, solteiro, agricultor (menor de idade) estaria bastante exaltado e danificando as instalações do centro médico, bem como havia agredido a vítima J. B. G. J., 21 anos, vigilante, funcionário do hospital. As partes foram conduzidas à Delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Ajudante agride a companheira e ameaça o enteado na Pitombeira

A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada a Vila Pitombeira, pela vítima G. de O. da S., 27 anos, amasiada, agricultora, a qual informou que seu companheiro R. de A. P., 22 anos, amasiado, ajudante geral havia chegado em casa embriagado e bastante exaltado, tentando agredir seu filho (enteado do acusado), bem como tentou danificar a televisão com uma faca.
Ao tentar impedi-lo foi agredida com um soco no rosto, vindo a causar-lhe um hematoma no olho direito. A vítima relatou ainda que não foi a primeira vez que sofreu agressão por parte do acusado e que ele também já havia ameaçado ela e o filho de morte. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP.

Violência doméstica e agressão em Carnaíba

A GT foi acionada ao Sítio Santo Antônio III, onde a vitima S. R. da S. N. 44 anos, amasiada, agricultora informou que havia sido agredida por seu companheiro. Segundo ela, seu ex-marido e o irmão deste estavam na casa de uma vizinha, momento em que o acusado F. de A. L. de O. 43 anos (atual companheiro da vítima) chegou, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e passou a agredir verbalmente o irmão do seu ex-marido com palavras de baixo calão; a vitima pediu para que o companheiro parasse com as agressões verbais pois seus filhos menores estavam ouvindo, momento em que ele se irritou e partiu em direção a ela lhe agredindo com socos no tórax, sendo a mesma socorrida pelas testemunhas.
Logo depois o acusado retornou a casa vizinha e passou a agredir fisicamente o ex-marido da vítima e o irmão dele, sendo contido novamente pelas testemunhas. O acusado foi localizado e confirmou ter se desentendido com o ex-marido da vitima, porém negou ter agredido a mesma. As partes foram conduzidas à DP.

Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro em Tabira

A equipe da ROCAM foi solicitada pela Guarda Municipal informando que teria dado entrada no hospital local uma mulher com ferimento provocado por faca. A vítima J. C. S., 24 anos, solteira, agricultora relatou que estava acontecendo uma festa de aniversário na sua residência, Bairro Cohab, quando o acusado C. A. C. da S., 37 anos, solteiro, servente de pedreiro, o qual é seu ex-companheiro, chegou e desferiu um golpe de  faca em suas costas, em seguida o acusado se evadiu do local. Foram feitas diligências no intuito de capturá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi entregue na DP.

Droga apreendida em Tabira e Afogados

Em Tabira o acusado E. P. da S. 30 anos, Separado, Agricultor foi flagrado no Bar de Luiz, Rua Patrício Alves Pequeno, nº 57, bairro Jureminha com um papelote de maconha no bolso lateral direito do short;  já o acusado A. G. de M. F. 27 anos, Solteiro, Servente estava com um papelote de maconha na Rua Bom Jesus, S/N, bairro São Pedro. Os dois foram conduzidos a DP.
Em Afogados a Rocam realizava rondas na Rua Dr. Roberto Nogueira de Lima, Centro quando se deparou com o envolvido A. F. P. B. 28 anos, solteiro, Profissão não informada, morador do Bairro da Ponte, em atitude suspeita, sendo encontrado na abordagem um papelote de maconha no bolso esquerdo do short do mesmo.
Ao ser indagado sobre a posse do entorpecente, o acusado informou ser usuário ha 04 (quatro) anos e que já havia sido preso e processado pela pratica de assalto a mão armada no estado de São Paulo. A ocorrência foi registrada na DP.

Servente de pedreiro perturba o sossego na casa do pai em São José do Egito

A Guarnição ordinária foi solicitada ao Bairro Alto do Cemitério pela vítima P. F. S. S., 38 anos, a qual relatou que estava em casa com seu pai J. A. da S., viúvo, motorista, quando seu irmão A. M. dos S. S., 27 anos, casado, servente de pedreiro havia chegado na companhia da acusada P. D. de A. F., 28 anos, solteira e de uma menor de idade e começaram a consumir bebida alcoólica dentro da residência e a fazer algazarra perturbando o sossego da vizinhança. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP.

Vias de fato no São Francisco

A ROCAM foi acionada ao Bairro São Francisco onde estava ocorrendo uma confusão. Chegando ao local o policiamento se deparou com os acusados E. M. L. D., 17 anos, solteiro, desocupado; E. K. L. D., 16 anos, solteiro, desocupado e  F. B. O., 20 anos, solteiro, desocupado em luta corporal, sendo encontrado em posse do primeiro acusado 01 (um) “dólar” de maconha. Os três foram detidos e conduzidos à DP.

Estudante agredida e ameaçada de morte no Sobreira

O policiamento foi acionado ao Bar boi na brasa, Avenida Francisco Belo, bairro Sobreira, onde a vitima K.S. M. da S. 18 anos, solteira, estudante informou ter sido agredida com um chute na região do abdômen pelo acusado J. D. da S. F. 23 anos, casado, desocupado, o qual se negou a acompanhar os policiais até a delegacia, sendo necessário o uso da força para contê-lo. O acusado ameaçou a vitima dizendo que iria lhe pegar e lhe dar um fim e que ela pagaria por ele está sendo conduzido. A ocorrência foi repassada a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.