quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Fugitivo é preso em Carnaíba – Veja esta e outras ocorrências


Fugitivo é preso em Carnaíba

A GT de Carnaíba ao realizar rondas no Alto da Gitirana, abordou o imputado R. F. da S. 45 anos, amasiado, pedreiro que após consulta na INFOSEG foi contatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão oriundo da Comarca de Caruaru-PE, expedido pela Juíza de direito Dr. Orleide Rosélia Nascimento Silva, Nº 2013.0581.5392.
O imputado informou ao policiamento que se encontrava no regime semiaberto, usando a tornozeleira de monitoramento, que havia retirado o referido aparelho e não retornou mais naquele estabelecimento prisional. O imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira para o procedimento de praxe, e posteriormente recolhido a cadeia Pública de Carnaíba-PE.

Acusado de violência domestica é detido com faca peixeira em Tuparetama

A GT local foi solicitada a Rua Francisco Pastora, nº 152, bairro Patrona pela irmã da vítima, a qual informou que a vítima teria sido agredida e ameaçada de morte pelo imputado I. E.R. 31 anos, amasiado, profissão n/i, momento em que a vítima estava em sua casa quando o imputado chegou com uma faca peixeira na cintura ameaçando matar a mesma.
Quando o policiamento chegou ao local, o imputado ao avistar a viatura, correu em direção à caatinga entrando em uma casa abandonada, o policiamento seguiu o imputado e ao entrar na casa, o mesmo disse que não ia se entregar e começou ameaçar o policiamento com a faca em punho, após negociação, o imputado jogou a faca e se entregou, sendo conduzido juntamente com a arma branca apreendida à DP de São José do Egito e autuado em Flagrante Delito.

Vendedor acusado de agredir gari em Tabira

Durante a realização da operação Risco Zero a GT local foi acionada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que na Rua Rosa Xavier, S/N, Centro estaria ocorrendo uma confusão.
Ao chegar ao local, populares relataram que sem motivo aparente, o imputado N. J. de O. 51 anos, casado, vendedor, com visíveis sinais de embriagues alcoólica havia empurrado a vítima F. P. de L. 49 anos, solteiro, gari, que visivelmente embriagada se desequilibrou e bateu a cabeça em um poste da rede elétrica, causando-lhe alguns hematomas. Diante da situação a ocorrência foi repassada à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.