ACADEMIA

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Cantor pierre morre no Recife depois de passar mal em boate na Boa Vista

Pierre Santos era cantor  (Foto: Reprodução/Facebook)


O cantor Pierre Santos, 39 anos, morreu no início da manhã deste domingo (27) após passar mal em uma boate no bairro da Boa Vista, área central do Recife. O artista estava numa sauna quando começou a passar mal. Ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Derby, onde deu entrada às 2h.

Conhecido artisticamente como Pierre Pressão, o rapaz morreu por volta das 5h após sofrer várias paradas cardíacas. O corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro. De lá, seguirá para Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, onde ele morava, assim como a família.

O velório será realizado na Câmara Municipal do município durante todo o dia de hoje. O sepultamento ocorre na manhã desta segunda-feira, no cemitério de Vitória de Santo Antão. Pierre é ex-vocalista da banda Asas da América e estava em carreira solo desde 2010. Ele cantava desde os 15 anos, se apresentou por várias vezes no Galo da Madrugada e deixa um filho de 13 anos.

De acordo com a irmã dele, Cleide Dayane Santos, a família foi informada sobre a morte na manhã deste domingo pelo serviço social do HR. "Soubemos que ele estava num ambiente fechado quando começou a passar mal. Ele ficou roxo e gritando. Aí socorreram e mandaram ele para cá. Faltou oxigênio no cérebro e ele teve várias paradas cardíacas", contou. Segundo ela, o irmão não fazia uso de drogas e há dois anos havia parado de beber e fumar. "A paixão dele era levar alegria para as pessoas", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.