ACADEMIA

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Aposentado com problemas mentais se joga na frente de carro em Tuparetama – Veja esta e outras ocorrências


Aposentado com problemas mentais se joga na frente de carro em Tuparetama

A GT realizava a Operação Fecha Batalhão na PE-275 saída para Jabitacá – PE , quando foi informada que tinha acontecido um acidente com vítima na Av. Carlos Siqueira Campos, Centro. Ao chegar ao local, a vítima Laudelino de Lima Barros, 50 anos, solteiro, aposentado estava deitada no chão, consciente, apenas não conseguia se levantar, foi solicitada a ambulância para levá-lo ao Hospital Local para receber atendimento médico.
O mesmo foi atingido quando andava bêbado pela passarela e se jogou na frente do veículo marca Sprinter/MBenz, placa CXA-1225, de cor branca, o efetivo foi informado pelas testemunhas no local que o mesmo tem problemas mentais e já causou vários acidentes naquela via na mesma situação. O condutor José Evânio Nunes da Silva, 36 anos, casado, motorista, residente no Sítio Carnaúba foi levado para delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Droga apreendida em Iguaracy

O policiamento realizava rondas na Rua Amália Santana, quando o acusado C. A. J. S, 24 Anos juntamente com outro individuo não identificado avistaram o efetivo e adentraram na caatinga. Os policiais fizeram uma busca e encontraram próximos ao indivíduo uma sacola plástica com maconha, aproximadamente 900g. O acusado juntamente com o material foram apresentados na DP.

Tráfico de drogas em Tuparetama

A GT realizava a Operação Duas Rodas na PE-275, quando se deparou com o acusado T. R.S, 19 anos, amasiado, desocupado conduzindo uma motocicleta Honda Biz 125 ES, Placa PFG-5508, cor preta, ano 2011, com um menor na garupa,  sendo encontrada no compartimento abaixo do banco da moto uma porção de maconha (122g) dentro de uma bolsa plástica junto com roupas do acusado, além de vários sacos plásticos (200 unidades) utilizados para a embalagem e comercialização do entorpecente, um celular Samsung cor branca, e a importância de 446,00 reais em dinheiro.
O policiamento deteve os dois indivíduos e junto com o material apreendido foram conduzidos para delegacia local, onde foi verificada a placa da moto no sistema do DETRAN-PE que acusou ter sido roubada, ao   fazer a consulta no site da SDS constava que a motocicleta teria sido tomada de assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE no dia 10/12/2015. O acusado foi conduzido para Cadeia Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.