ACADEMIA

sábado, 19 de dezembro de 2015

Agricultor sofre acidente de moto em Brejinho – Veja esta e outras ocorrências


Agricultor sofre acidente de moto em Brejinho

Durante Realização da Operação Duas Rodas a GT Ordinária foi informada que na PE-275, próximo ao povoado do Ambó, havia ocorrido um acidente de trânsito. Ao chegar ao local, constataram a veracidade da informação, onde a vítima A J S, 37 anos, solteiro, agricultor, morador do bairro São Borja, São José do Egito- PE conduzia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, placa KFR-9860 e ao tentar ultrapassar outra motocicleta veio a desequilibrar-se vindo a cair, sofrendo escoriações pelo corpo e um corte na boca.
A vítima foi socorrida para o Hospital da cidade de Brejinho-PE onde recebeu os primeiro atendimentos médicos e em seguida foi removida para o Hospital de São José do Egito-PE. A ocorrência foi repassada para a DP de Itapetim para adoção das medidas cabíveis.

Agricultores discutem por água em São José do Egito

A GT local Juntamente com a equipe da ROCAM foram informados pela Central de Rádio da 3ª CPM que na Zona Rural de São José do Egito – PE tinha acontecido uma discussão sobre a retirada de água de um poço, o qual é destinado para o abastecimento da comunidade local. O envolvido E F, 57 anos, solteiro, agricultor faz a liberação da água para as residências, este acusou o envolvido F R S, 32 anos, amasiado, agricultor, afirmando que o mesmo estava colocando uma bomba na encanação de sua casa para puxar a água, deixando desta forma as outras casas sem água, além disso, o mesmo estaria usando a água para uma plantação que o mesmo tem ao redor de sua casa.
O envolvido E F afirma que a água usada para manutenção da plantação é a que sobra dos afazeres domésticos do seu lar. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Em Tabira mototaxista embriagado causa danos e faz ameça

A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a qual informou que no bairro Vitorino Gomes, Tabira – PE estava havendo uma confusão. Ao chegar ao local foi constatado que o imputado J R T, 46 anos, casado, mototaxista estava visivelmente embriagado e muito alterado, tendo quebrado a porta da residência da vitima L M C, 45 anos, casada, domestica, que é sua esposa, e dentro da residência da mesma quebrou 02 cadeiras e um móvel da sala.
Ainda invadiu a casa da vitima I S A, 38 anos, casada, agricultora, sua vizinha, lhe ofendeu com palavras de calão e a ameaçou caso ela representasse contra ele, o mesmo foi detido e encaminhado a DP local para providências.

Em Itapetim aposentado e dona de casa se agridem mutuamente

Durante a realização da Operação Risco Zero a GT local foi acionada pelo agente plantonista o qual informou que a envolvida A C. P. P., 28 anos, amasiada, dona de casa estava na DP relatando que havia agredido e sido agredida pelo seu companheiro, o envolvido C. A. O., 60 anos, amasiado, aposentado.
O efetivo se deslocou em companhia da envolvida até sua residência onde encontrou o envolvido C. A. O., tendo os mesmos afirmado que haviam discutido por causa de uma receita médica e que em seguida a envolvida A C. P. P desferiu um tapa em seu companheiro e este lhe desferiu um soco no rosto e em seguida a segurou por trás pelo pescoço e ela pra se soltar mordeu o braço esquerdo do mesmo.
Segundo a envolvida A C. P. P, o envolvido C. A. O., depois do ocorrido a ameaçou dizendo que iria cortar seu pescoço, tendo a mesma, em seguida saído de sua casa e procurado a DP local. As partes foram conduzidas para DP local onde desistiram de representar um contra o outro.

Em Tabira ajudante de construção acusa mecânico de ameaça

Quando realizava a Operação Risco Zero a GT local foi solicitada pela vitima J L S, 22 anos, solteiro, ajudante de construção informando que foi até a oficina do imputado C A S, 37 anos, separado, mecânico para resolver um problema referente a uma motocicleta da sua propriedade e após uma discussão verbal com o proprietário, o imputado, o mesmo passou a lhe ameaçar de morte com um revólver.
De imediato os policiais fizeram deslocamento até a oficina onde o imputado confirmou o atrito verbal, porém negou as ameaças e admitiu possuir um revolver com capacidade para 05 tiros, acabamento oxidado, marca TAURUS, numero de séria JA55924, calibre 38, municiado com cinco munições intactas e que o mesmo estava dentro de uma gaveta de um birô no interior do seu estabelecimento comercial, tendo entregado aos policiais.
Os envolvidos foram conduzidos a DP onde o imputado relatou que a vitima estava com um aparelho celular onde continha um vídeo em que a vitima denegria a sua imagem. O celular de marca SAMSUNG foi apresentado, porém a vitima informou que o aparelho pertence a um amigo de Flores. A ocorrência foi repassada ao agente de plantão juntamente com os materiais apreendidos para adoção das medidas cabíveis.

Desocupado é detido realizando direção perigosa em Tabira

Ao realizar a Operação Fecha Batalhão a GT local flagrou o imputado L P P, 46 anos, casado, desocupado, morador do bairro da COHAB, Tabira – PE conduzido uma moto Honda XRE 300, cor preta, ano 2010/2011, placa PFI 8639, empinando a referida moto sobre uma roda, colocando em risco a vida dos transeuntes. Ao ser abordado foi verificado que o imputado citado não possuía CNH, o mesmo foi conduzido a DP local para providências.

Jovens detidos com maconha em Carnaíba

Durante a Operação Fecha Batalhão foi informada que dois jovens estavam consumindo drogas em um terreno baldio na rua da caixa d’água. De imediato a GT local com apoio da equipe do GATI se deslocaram até o local onde localizaram os envolvidos, C G S, 18 anos, solteiro, desocupado e R M M B, 14 anos, solteiro, ambos moradores do bairro Caixa D’água, Carnaíba sendo que um deles declarou que tinha fumado um cigarro da erva popularmente conhecida por maconha há pouco tempo.
Ao realizar a busca pessoal foi encontrada com o imputado C G S, uma pequena quantidade da referida droga, acondicionada em saco plástico. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com a droga apreendida foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira-PE juntamente com a conselheira tutelar para serem adotadas as medidas cabíveis.

Em Carnaíba agricultor embriagado bate com carro em poste

Durante a Operação Fecha Batalhão a equipe do GATI juntamente com a GT de Carnaíba foram acionadas e informadas que havia um carro fazendo ZIG ZAG nas ruas sendo conduzido por uma pessoa aparentemente embriagada. Instantes depois foram informados que o mesmo veículo havia colidido em um poste de iluminação próximo a praça de eventos da referida cidade.
Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde o motorista do Fiat Pálio, cor azul, placa KIF 4342, colidiu com um poste. R C S, 61 anos, casado, agricultor, morador do Alto Santa Luzia, Carnaíba-PE estava tentando evadir-se do local, porém foi impedido pelos policiais, que ao solicitarem os documentos de porte obrigatórios, o mesmo apresentou apenas o CRLV 2015, alegando não ter CNH. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.
Devido às avarias do veículo não foi possível sua remoção, sendo entregue a filha do mesmo. O poste de iluminação tombou com o impacto sendo sustentado apenas por fios da rede. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Pais abandonam filho menor de 2 anos em bar

A GT local realizava a Operação Fecha Batalhão quando foi solicitada pelo conselheiro tutelar informando que os imputados, genitores da menor/vitima A C H S, 2 anos, haviam abandonado a mesma em um bar, informando o local exato.
Chegando ao local foi confirmada a veracidade da informação, onde a menor já estava aos cuidados de uma conselheira tutelar. Os policiais saíram em diligência e localizaram a imputada D H S, 24 anos em outro bar com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo a mesma detida e junto com o efetivo, foi até a residência do imputado S M R A, 44 anos que também foi detido. Os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Homem agride outro por divida de R$200,00 em Carnaíba

Durante a realização da Operação Risco Zero a GT local foi solicitada pela Vítima A S N, 30 anos, solteiro, vendedor, morador do bairro Vila da Mangueira, Carnaíba-PE que informou ter tido um atrito verbal com a pessoa do imputado M M B, idade, profissão, estado civil não informados, morador do bairro Santa Luzia, Carnaíba-PE por causa de uma dívida de 200,00 (duzentos Reais) e que devido a discussão o imputado lhe agrediu com um soco no rosto causando-lhe uma lesão na boca e após a agressão evadiu-se tomando destino ignorado.
Foram feitas diligencias, mas o acusado não foi localizado nem foi possível colher mais informações sobre a pessoa do agressor. a vitima foi conduzida para a delegacia de Afogados da Ingazeira-PE para adoção de medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.