ACADEMIA

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Após esperarem pela prefeitura, moradores da Rua Padre Cícero em Carnaíba, vão protestar na câmara municipal da cidade

A rua fica assim em período chuvoso
Depois de esperarem a Prefeitura Municipal de Carnaíba, que ate agora não fez nada no restante da Rua Padre Cícero, Bairro Bela Vista, moradores decidiram protestar na câmara municipal de vereadores do município, na sessão que vai ser realizada nesta sexta feira (18) ontem . Essa rua que já se transformou em novela, e com certeza esse é mais um capítulo.

Em conversa com o blog, algumas pessoas que residem nela, disseram que já cansaram de esperar e nada é resolvido, pois alguns fizeram caixas em frente de suas residências, por que no local não tem esgoto e calçamento, o pior, é que em algumas residências o esgoto é a céu aberto, e a preocupação é maior, por que os moradores estão expostos a contrair doenças como a dengue, zica e chykunguya.

O fato é que o governo municipal não realiza nenhuma ação nessa rua, que já é tão falada e famosa. Nos tempos de chuvas, ficou conhecida como “Rua da Lagoa”. Outro fato marcante foi os casos de dengue e meningite viral existentes no local. Segundo o presidente do legislativo Júnior de Mocinha, a câmara entrou em recesso, com isso os moradores só vão a casa Major Saturnino Bezerra, após o término do recesso.

Quando chove parece uma lagoa
A rua apresenta esgoto a céu aberto no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.