ACADEMIA

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Festival de Inverno, Exposertânia e Festa do Estudante – Acompanhe a Agenda Cultural da região

Festival de Inverno, Exposertânia e Festa do Estudante – Acompanhe a Agenda Cultural da região


Festival de Inverno da Borborema começa hoje

Promovido pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Tabira começa hoje mais uma edição do Festival de Inverno do Povoado da Borborema. Falando a Rádio Cidade FM Edgley Freitas anunciou que hoje a festa será iniciada ás 19hs com declamadores de Tabira, Sanfônica de Carnaíba, Balé Cultural de Afogados, repentista Afonso Pequeno, Os Caretas de Triunfo, Grupo de Forró da Borborema, Bacamarteiros de Santa Cruz da Baixa Verde e Forró Macambira de Iguaraci.
Amanhã as atrações serão Maciel Melo ás 22hs e em seguida o Forró dos Bossas. A festa do frio na Serra da Borborema termina no domingo.

Gabriel Diniz hoje, Cavaleiros do Forró amanhã e Paula Fernandes no domingo serão as atrações da Exposertânia

A Prefeitura de Sertânia realiza até domingo 26 deste mês, no Parque de Exposição Professor Renato Moraes, a III Exposertânia – 43a Exposição Nordestina Especializada em Caprinos e Ovinos.
As atrações de hoje dia 24 serão: Edy e Natan, Mário e Júnior, Gabriel Diniz e Pedrinho Pegação. Para amanhã dia 25 estão programados Chico Arruda, Osmídio Neto, Amigos Sertanejos e Cavaleiros do Forró. E no domingo dia 26 fechando a programação se apresentam Forró Patchoulli, Harry Estigado, Brasas do Forró e a cantora Paula Fernandes.

Encanto e Poesia e Petrucio Amorim abrem amanhã a festa do Estudante de Triunfo

Completando 57 anos a Festa do Estudante de Triunfo será iniciada amanhã com os shows da Banda Encanto e Poesia e o bom forrozeiro Petrucio Amorim, no Pátio de Eventos Maestro Madureira
Até o dia 1º de agosto os shows serão de grandes atrações como Adilson Ramos, Agnaldo Timóteo, Amigos Sertanejos, Jorge Vercilo, Maciel Melo e Jorge de Altinho. Além dos shows, apresentação de danças, teatro, oficinas, atividades esportivas e passeios turísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.