ACADEMIA

terça-feira, 21 de julho de 2015

Ajudante de pedreiro é preso por receptação de furto em Afogados



A Guarnição da Patrulha do Bairro ao realizar a Operação Risco Zero foi solicitada pela vítima João Dehon Campos Genésio, 52 anos, casado, agricultor, o qual informou que havia ocorrido um furto de 01(um) aparelho de som em sua residência no dia 15.07.15(quarta-feira), conforme B.O. registrado na Depol local.
O mesmo informou que tinha descoberto onde se encontrava o referido aparelho. O policiamento realizou diligências e localizou a residência do acusado José Domingos da Silva, 45 anos, casado, ajudante de pedreiro, o qual confirmou ter adquirido o aparelho de som com uma pessoa conhecida por Nem de Oliveira, em uma troca realizada entre ambos, e que havia repassado para seu filho.
O Aparelho de som furtado foi localizado e devidamente reconhecido pela vítima. Em seguida o policiamento foi até a residência do acusado do furto, o qual ao avistar a guarnição empreendeu fuga, foram realizadas diligências, porém sem êxito. O acusado de receptação foi detido e juntamente com o material recuperado passado a disposição da DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.