ACADEMIA

domingo, 19 de julho de 2015

Guerrero marca e dá vitória ao Flamengo sobre o Grêmio

Guerrero marca e dá vitória ao Flamengo sobre o Grêmio


Vitória graças a um chute preciso e de raro oportunismo saído de um camisa 9 candidato a ídolo de um dos maiores clubes do Brasil. Sim, Guerrero, sim, Flamengo. Em sua estreia no Maracanã com a camisa rubro-negra, após 50 dias desde o anúncio da contratação, o centroavante foi o nome do 1 a 0 sobre o Grêmio, neste sábado, pelo Brasileirão. Resultado que fez o time carioca subir na tabela e colocou o G-4 do gaúcho em risco.
Com a vitória, a primeira em casa depois de três derrotas consecutivas, o Flamengo subiu para o 13º lugar, agora com 16 pontos. Pode perder posições no complemento da rodada, porém, sem risco de voltar ao Z-4. O Grêmio, por ora, se mantém em quarto, com 26 pontos. São Paulo e Sport se enfrentam e um deles pode tomar a posição.
O Flamengo volta a campo, domingo, às 16h, no Serra Dourada, diante do Goiás. Antes do Brasileirão, o Grêmio tem a Copa do Brasil: desafia o Criciúma, terça-feira, às 21h, no Heriberto Hülse, tendo de reverter o 1 a 0 da semana passada para chegar às oitavas de final. Só no sábado, às 19h30, na Arena, retoma o campeonato de pontos corridos, contra o Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.