ACADEMIA

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Armas de fogo apreendidas em Quixaba e Carnaíba


O policiamento foi informado por moradores que no Sitio Vajota, zona rural, Quixaba, o acusado João Batista Pereira, 64 anos, casado, agricultor costumava frequentar bares e parques de vaquejada portando um revólver. O acusado foi localizado em sua residência e admitiu apenas possuir um revolver de marca taurus, cal 38, oxidado, capacidade para 06 (seis) munições.
O mesmo entregou arma de fogo aos policias ainda municiado com 04(quatro) cartuchos intactos, sendo que o registro estava em vencimento. A arma e as munições foram apreendidas, e entregues a Delegacia de Polícia em Afogados da Ingazeira, juntamente com o acusado.


Já em Carnaíba o policiamento foi informado que um dos filhos da envolvida A.A.Q, 55 anos, viúva, agricultora, moradora do Sitio Riacho do Peixe, teria efetuado disparos de arma de fogo com um revolver nas imediações de sua residência, e que um outro filho da envolvida teria sido visto portando um revolver na cintura.
A guarnição foi à residência citada onde a mãe dos acusados (não identificados) informou que os filhos tinham viajado para São Paulo e que ela não sabia informar nada a respeito das denúncias, porém, existia em sua residência uma arma de fogo tipo revolver e algumas munições que pertenciam a seu esposo, já falecido.
A envolvida se dispôs a apresentar todo o material aos policiais, e entregou um revólver cal .38, marca Taurus, nº se série 816060, municiado com 06 (seis) munições intactas, mais 11 (onze) munições em uma bolsa plástica. A ocorrência foi registrada na DP de Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.