ACADEMIA

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Em Brejinho, caminhão bate em moto e motorista foge sem prestar socorro


O GATI foi acionado para verificar uma denúncia de acidente de Trânsito na PE 275, Placa de Piedade, Zona Rural, Brejinho. No local foi verificado a procedência da informação, onde foram envolvidos no acidente uma carreta de placa KHM 2069, vermelha e uma motocicleta Honda CG 125, vermelha ano 1995 com placa MND 3965 de Livramento-PB.
Ambos seguiam sentido Teixeira/Placas Piedade, quando ocorreu o abalroamento. O condutor da carreta M F X, 38 anos, solteiro, caminhoneiro, morador do Sítio alto dos Santos, Jupí-PE não parou para prestar socorro ao condutor da motocicleta I J F, demais dados não informados, que foi socorrido pelo SAMU e elevado para cidade de Teixeira-PB.
A carreta foi apreendida, sendo o condutor e o carona detidos pelo efetivo do bloqueio da ADAGRO-PE. Ambos negaram o envolvimento no acidente, porém quando verificado havia uma alteração no rodo ar, dano provocado em virtude do abalroamento com a motocicleta.
A motocicleta foi encontrada no povoado de Placas de Piedade com um capacete vermelho. Os evolvidos juntamente com a testemunha e a motocicleta foram apresentados na DP de Brejinho, a carreta liberada em seguida, pois, estava legalizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.