ACADEMIA

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Homem é assassinado a tiros, em Serra Talhada



Por volta das 22h00, desta quarta-feira (22), a pessoa de Wbiratan Cavalcante de Araújo, 45 anos, conhecido como “Tantan”, funcionário das Casas Bandeirantes, em Serra Talhada, foi assassinado à tiros por dois elementos não identificados, o quais conduziam uma motocicleta CG FAN, de cor escura e placas não anotadas.

Segundo relatos de testemunhas, a vitima estava jantando em frente ao restaurante “Malagueta”, localizado na Academia das Cidades, na Rua Manoel Pereira Lins, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual ainda foi socorrida ao HOSPAM, porém não resistiu e veio a óbito. No momento do crime a vítima estava acompanhada de amigos e um policial militar que ainda reagiu, porém não conseguiu impedir o crime.

A Policia Militar esteve no local, fez o devido isolamento até a chegada dos Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Foram realizadas diligências no sentido de capturar os algozes, mas até o presente momento, não houve êxito.

Foto: Reprodução Facebook

Fonte: Blog de Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.