ACADEMIA

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Veja as ocorrências na registradas na área do 23º BPM nas últimas 24h


Em Carnaíba aposentado é detido com veículo adulterado

A Guarnição Ordinária ao realizar a Operação Blitz/Bloqueio abordou o imputado Gabriel Ferreira da Costa, 67 anos, solteiro, aposentado, morador da Zona Rural, Flores-PE. que trafegava na motocicleta HONDA CG 150, azul, placa PLO-9403, na abordagem foi averiguado que a motocicleta está com o chassi adulterado (raspado).


Ao realizar consulta no INFOSEG a placa era de outra motocicleta tipo: HONDA CG 150, prata, cidade de Cajamar-SP. O imputado foi detido e juntamente com a motocicleta apreendida, passado a disposição da Depol local, onde foi Instaurado Inquérito Policial.

Desocupada furta dinheiro de professora em São José do Egito 

A Guarnição Ordinária ao realizar a Operação Risco Zero foi acionada pela Central da 3ª CPM para atender uma ocorrência de furto.
Chegando ao local, a vítima Maria de Fátima Gomes de Siqueira, 64 anos, solteira, professora, moradora do Bairro Novo Horizonte, São José do Egito-PE informou que quando realizava as compras e ao retirar o dinheiro para efetuar o pagamento, foi surpreendida pela imputada Rosa Maria Ferreira de Sousa, 24 anos, solteira, desocupada, moradora do Bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE que pegou de sua mão o dinheiro uma quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais) e em seguida evadiu-se.
Após diligencias a imputada foi localizada e estava com o dinheiro subtraído do furto. A imputada foi detida e juntamente com a vítima e o dinheiro recuperado, foram passadas a disposição da Depol de Afogados da Ingazeira-PE, onde a imputada foi Autuada em Flagrante Delito por Furto Qualificado.

Caminhoneiro furta animal de zona rural de Afogados

A Guarnição Ordinária ao realizar a Operação Risco Zero foi solicitada pela vítima Manoel Antônio de Lima, 71 Anos, viúvo, aposentado, morador da Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE a qual informou de um furto de animal (caprino).
Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, a vitima contou que, quando saia de casa viu o imputado Raimundo Alves de Holanda Filho, 50 Anos, casado, caminhoneiro, morador da Rua Napoleão A. de Araújo, 19, Distrito de Bom Nome, São José do Belmonte-PE em um veículo tipo S-10, preta, 2013, Placa FMF-7904, pegando o referido animal (bode) que estava amarrado na margem da PE-320 em frente de sua casa e colocou em cima da carroceria do veículo em seguida evadiu-se.
O policiamento foi informado pelo 14º BATALHÃO (Serra Talhada) que o imputado foi detido pela equipe da ROCAM na cidade de Flores-PE, onde o mesmo havia praticado um Estelionato naquela cidade. O imputado foi passado a disposição da Depol de Serra Talhada, onde foi Autuado em Flagrante Delito. Em seguida a vítima foi conduzida para a cidade de Serra Talhada onde identificou o imputado e recuperou o animal furtado.

Afogados // Homem embriagado é detido por realizar desordem em casa

A Guarnição da Patrulha do Bairro e a equipe da ROCAM ao realizar a Operação Sossego, foram acionadas pela Central de Operações para atender uma ocorrência de embriaguez e desordens.
O policiamento chegando ao local constatou que o imputado Fábio Neves Monteiro, 26 anos, amasiado, servente de pedreiro, morador do Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE e a vítima Maria Madalena Monteiro da Silva, 18 anos, amasiada, domestica estavam com visíveis sinais de embriaguez alcoólica praticando desordem dentro de casa.
Maria Madalena, companheira de Fábio informou que ele havia chegado em casa pedindo dinheiro para beber, e que ao ser negado começou a agredi-la verbalmente e praticar desordem dentro de casa. O imputado foi detido e juntamente com a vítima foram passados a disposição da Depol local, para confecção do TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.