ACADEMIA

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ameaça com facas em Carnaíba e briga de vizinhos em Afogados – Veja as ocorrências do 23ª BPM


Armado de faca casal termina na delegacia de Carnaíba

Durante a realização da Operação Risco Zero o Graduado de Operações e o efetivo da GT ordinária, foram solicitados à Rua Francisco Ferreira, bairro Alto da caixa D’água pela imputada Aline Alves dos Santos, 21 anos, solteira, desocupada a qual informou que foi ameaçada pelo imputado José Anderson da Silva, 18 anos, solteiro, pedreiro.
Chegando ao local, as testemunhas informaram que ambos os envolvidos entraram em atrito verbal, e posteriormente se armaram com faca peixeira e retornaram ao local onde começou a discussão e passaram a fazer ameaças de morte simultaneamente.
O policiamento efetuou a abordagem aos imputados, e apreendeu uma faca peixeira de 06 (seis) polegadas com o imputada Aline Alves, e outra de 10 (dez) polegadas  pertencente ao imputado José Anderson da Silva, diante dos fatos, os imputados foram detidos e apresentados a DP local juntamente com as armas apreendidas.

Vizinhas brigam por causa de esgoto nos Pacus

Durante a realização da Operação Risco Zero a GT ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23ºBPM informando que no Sítio Pacus, Zona Rural de Afogados da Ingazeira estava acontecendo uma discussão (atrito verbal) entre duas vizinhas.
Quando o policiamento chegou ao local, a imputada Simone Pereira da Silva, casada, 28 anos, agricultora informou que abriu um córrego para a água do esgoto passar, porém a imputada Celma Estevão da Silva Santos, amasiada, 41 anos, agricultora fechou alegando que a água ficava empoçada na frente de sua residência. Como não houve acordo entre as partes as mesmas foram encaminhadas a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.