ACADEMIA

domingo, 26 de novembro de 2017

Empresário inaugura distribuidora de medicamentos em Calumbi


O farmacêutico Ulisses Elton Cordeiro inaugurou nesse sábado (25) a distribuidora de medicamentos e produtos hospitalares Horus, no município de Calumbi, no Sertão do Pajeú.

Durante a inauguração, que reuniu a prefeita do município, Sandra Magalhães (PT), além do prefeito de Triunfo, João Batista (PR), vereadores, familiares, amigos e colegas de profissão, o empresário justificou a razão de apostar no município.


“Muitos me chamaram de louco por abrir uma distribuidora na cidade de Calumbi e porque não em Serra Talhada? ora, minha vida está aqui, meu amor está aqui, então meus sonhos que estão virando realidade também serão montados aqui, abrindo espaço para que outros jovens empresários possam fazer o mesmo para que a cidade cresça e se desenvolva cada vez mais”, disse Ulisses Cordeiro, recebendo aplausos.


Logo em seguida a prefeita Sandra Magalhães fez uso da palavra e elogiou a ação empreendedora do jovem farmacêutico. “Que o Dr. Ulisses seja um exemplo vivo pra muitos ajudar a cidade a desenvolver-se cada vez  mais, e que novas  empresas cheguem para o nosso município”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.