Uma jovem serra-talhadense é a mais nova promessa do futebol feminino. Com apenas 19 anos, Larissa Fabrício de Lima saiu da capital do xaxado em busca de realizar seu maior sonho: se tornar uma jogadora de futebol profissional. A menina sempre foi apaixonada por futebol, e em conversa com o blog, contou que joga desde os 5 anos e junto da irmã gêmea abriu portas em outras cidades muito longe de Serra Talhada.
“Eu comecei a jogar desde meus 5 anos, tinha comigo o sonho de ser jogadora de futebol. No começo era só uma brincadeira na Rua do Sossego, sempre jogava com os meninos e minha irmã gêmea. Foi quando Paulo Moura que tem uma escolinha de futebol nos viu jogando e fez o convite. Eram só meninos, mas ele nos recebeu de braços abertos. Logo começaram a chegar mais meninas e ele montou um time feminino”, disse Larissa.
A adolescente também conta que estudou na Escola Solidônio Leite e sempre morou na rua José Inácio de Souza. “Minha mãe adotiva é Francisca Barbosa da Silva, ela me adotou com 3 meses de idade, e minha irmã, Luana Fabrício de Lima, foi adotada por outra família. Eu tenho um irmão que chamo de pai, o José filho Barbosa da Silva. A minha irmã também é jogadora e atualmente está em Fortaleza, jogando pelo time Meninas Olímpicas”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.