ACADEMIA

domingo, 20 de julho de 2014

BR-232 passa por revitalização em Salgueiro



Está sendo realizado a revitalização da BR-232, entre os municípios de Caruaru a Salgueiro, onde o principal objetivo e a redução de acidentes, principalmente no inicio do perímetro urbano de Salgueiro.
A obra que vem para atender também as reivindicações que foram feitas em audiência pública realizada no inicio do ano, que aconteceu após acidente em frente ao IF-Sertão, que deixou uma estudante gravemente ferida e uma moto taxista perdeu a vida.
Em entrevista ao Portal SG10, o supervisor do DNIT, Lincolim Oliveira, falou sobre a obra. "Quando ocorreu o acidente o contrato já estava para ser assinado, onde nós do DNIT estamos buscando melhorar ainda mais tanto a BR-232 como a BR-116, para que incidentes como esses não venham mais acontecer." disse.
O Supervisor falou ainda sobre as melhorias e do prazo de conclusão das obras. "Estamos instalando lombadas eletrônicas em ponto de maiores movimento aqui em Salgueiro, e também estamos instalando redutores de velocidade próximo ao IF-Sertão e o EREMSAL, que foram reivindicadas na audiência pública, e acreditamos que estaremos com a as nossas rodovias, BR-232 e BR-116 completamente prontas em 2016." completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.