ACADEMIA

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Agressão, cárcere privado e ameaças – Veja nas ocorrências de hoje

Agressão, cárcere privado e ameaças – Veja nas ocorrências de hoje


Marido agride e mantém a mulher e a filha de dois meses em cárcere privado em São José do Egito

A GT foi acionada à Rua da União, Ipiranga, onde a vitima Márcia Roberta de Oliveira Mendes, 23 anos, amasiada, agricultora encontrava-se trancada em sua residência com sua filha de 02 meses. A vítima apresentava ainda lesões nos dois braços e o lábio inchado.
As testemunhas, (genitora e irmã da vítima), informaram que as lesões existentes no corpo da vítima foram praticadas por agressões feitas pelo marido da mesma, o acusado Joel Gonçalo dos Santos, 23 anos, amasiado, lanterneiro.
A vítima negou a informação, mas não soube informar a origem dos hematomas. O policiamento realizou diligências e deteve o acusado, o qual estava com a chave da residência. A ocorrência foi passada à disposição da DP.

Mototaxista agredido em Tabira

A GT foi acionada à Av. Antônio Pereira Amorim, onde estaria havendo um tumulto.
No local os policiais foram informados que a vitima P.L.S, 50 anos, divorciado, moto taxi estava trabalhando quando o acusado Alexsandro da Silva Leite,40 anos, casado, autônomo estacionou próximo ao ponto onde a vitima trabalhava.
Em seguida, a vítima se deslocou em direção do acusado pedindo que o mesmo estacionasse em outro local. Após discussão verbal, o acusado agrediu a vitima com socos em seu rosto, causando-lhe hematomas. O mesmo foi detido e conduzido a DP.

Ajudantes de pedreiro acusados de usar foice para fazer ameaças em Afogados

A GT Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada para atender uma ocorrência no Sítio Curral Velho dos Ramos.
No local os policiais foram informados pelas vítimas M.A.S, 60 anos, solteiro, agricultor e J.A.S, 50 anos, solteira, agricultora que os acusados Andreilson Vieira Ramos, 18 anos, solteiro, ajudante de pedreiro e Eduardo Alves da Silva, 21 anos, solteiro, ajudante de pedreiro após ingerirem bebidas alcoólicas, passaram a praticar desordem na propriedade da vítima 2, danificando uma cerca de madeira.
Após intervenção da vítima I, os acusados se armaram com uma foice, e passaram a ameaçar as vítimas de morte. Os acusados foram detidos e juntamente com a arma branca foram encaminhados à DP.

Corsa bate em carroça de burro em São José do Egito

O GATI foi acionado à PE – 320, próximo à casa de Taipa onde segundo informações havia acontecido um acidente de transito.
O policiamento constatou que tinha sido um acidente de trânsito tipo colisão, envolvendo os seguintes veículos: 01 GM/Corsa , placa KFX-1403, cor cinza, ano 2008, RENAVAM 969941927, conduzido pela vítima Elizabete Gomes de Freitas Silva, 32 anos, casada e 01 veículo de tração animal (carroça de jumento) conduzida pela vítima Paulo Raminho Pereira Gonçalves, 41 anos, solteiro, agricultor.
Os veículos transitavam no mesmo sentido, Tabira – São José do Egito, e antes da Pousada do Tchan, o Corsa colidiu na traseira da carroça de tração animal, causando escoriações na cabeça e membros superiores e inferiores e uma fratura na perna direita da vítima Paulo Raminho bem como avarias no veículo corsa, que foi liberado no local após o condutor apresentar a documentação necessária. 

Comerciante se recusa retirar veículo de local proibido em Tabira

O policiamento foi acionado pela Guarda Municipal para dar apoio a uma ocorrência de transito na Av. Raul Pereira Amorim, Centro, onde o guarda municipal A.C.S, 20 anos, solteiro informou que o acusado Cleiton Oliveira, idade N/I, casado, comerciante havia estacionado seu carro, um HB20 preto, ano 2013, placa KIK 6758 em lugar proibido.
O Guarda Municipal, no uso de suas atribuições, determinou que o mesmo retirasse o veículo do local, porém, o acusado respondeu que “não iria retirar o veículo, e se a Guarda tivesse caneta poderia multá-lo, que teria dinheiro para pagar a multa.
Após o fato, o acusado evadiu-se do local tomando destino ignorado. Foram feitas diligências com o objetivo de localizar o condutor, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.