ACADEMIA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Padrasto acusado de abusar de enteadas – Leia esta e outras ocorrências

Padrasto acusado de abusar de enteadas – Leia esta e outras ocorrências


Padrasto é preso acusado de estuprar duas crianças no bairro São Francisco

A Patrulha do Bairro foi designada pela central de operações do 23º BPM para verificar um possível estupro de vulnerável na Rua José de Sá Maranhão, Bairro São Francisco, Af. da Ingazeira.
Ao chegar ao local o policiamento foi informado pela senhora S F L N, Genitora das Vítimas, que suas filhas A L N, 09 anos e N L N, 05 anos afirmaram terem sido violentadas sexualmente pelo acusado J I P, amasiado, 35 anos, pedreiro, padrasto das vitimas.
A mãe das vítimas declarou que após a menor N L N, 05 anos se queixar de fortes dores na região genital a levou para o Hospital Regional e após informar ao médico plantonista do ocorrido o mesmo a orientou procurar a polícia.
Diante das declarações da mãe e das vítimas o policiamento solicitou a presença do conselho tutelar que compareceu ao local e acompanhou a condução do acusado para a DPC, onde as menores reafirmaram as acusações na presença dos conselheiros e do Delegado de plantão.
A menor de 9 anos informou que foi abusada a cerca de 3 meses, já a de 5 anos, falou ter sido abusada a menos de dois dias no meio da noite quando sua mãe estava dormindo. O acusado foi preso.

GATI escolta presos de Afogados para Arcoverde

A equipe do GATI realizou a escolta dos detentos da Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira para o Presídio Advogado Brito Alves na cidade de Arcoverde.
A transferência ocorreu devido a ordem Judicial expedida pela Juíza de Direito da Comarca, através da Carta de Guia Provisória, Ofício nº 085/2015. Os detentos Petrônio Fernandes dos Santos,  e José Wilson Brito de Oliveira, foram recebidos pelo Agente Penitenciário transcorrendo a transferência sem alteração.

Menor envolvido em roubo é detido em Tabira

Durante realização da Operação Risco Zero a equipe da ROCAM atendeu uma solicitação para averiguar uma ocorrência de roubo na Rua Rosa Xavier, Centro, Tabira. A vítima E L F C, 15 anos, solteiro, estudante informou que se encontrava na companhia da vitima C A M O, 20 anos, solteiro, estudante quando foram surpreendidos pelos dois acusados (não identificados) que os ameaçaram com uma faca com intuito de obter vantagem financeira.
Não estando de posse de dinheiro a vitima 01 seguiu até a sua residência para entregar a quantia de 50,00 (cinquenta reais) ao menor de vulgo “b”, enquanto a outra vítima permanecia sendo ameaçada pelo acusado que portava uma faca de mesa, aguardando o retorno de ambos para liberar a vitima. Quando a vítima E L F C, 15 anos entregou o dinheiro ao menor “b”, este se evadiu do local tomando destino ignorado.
A guarnição seguiu até o local da ameaça, conseguindo deter o infrator citado com arma branca, sendo todos então conduzidos até 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira para que o menor infrator apreendido respondesse pelo o ato infracional. 

Residência arrombada em Iguaracy

A Guarnição Ordinária foi solicitada pela vítima Manoel Salvador da Silva, 64 anos, casado, agricultor a qual informou que sua residência havia sido arrombada na Rua José Nogueira da Silva, Centro, Iguaracy.
O policiamento ao chegar ao local constatou que o acusado não identificado danificou o ferrolho da porta da cozinha e entrou na casa, porém nenhum objeto foi subtraído. O policiamento fez diligências, mas o acusado não foi identificado.

Carro capota na PE 320 em Carnaíba

A GT foi acionada para verificar um acidente de trânsito na PE 320 a 6 KM de Carnaíba, altura do sítio Leitão.
No local as vitimas F C F S, 45 anos, solteiro, desempregado e J L L F, demais dados não informados, residentes em Princesa Isabel – PB já tinha sido socorridas até o hospital local de Carnaíba para serem medicadas em virtude de apresentarem apenas escoriações leves. Segundo as vítimas o motorista perdeu o controle do veículo na curva vindo a sair da pista, causando o capotamento do veículo

Maconha apreendida dentro de carro em Afogados

Durante realização da Operação Blitz Bloqueio a ROCAM se deparou com o veículo FORD/FIESTA-EDGE, placa IKV 1440, cor preta, com três ocupantes, parado e em atitude suspeita na Av. rio Branco, Centro.
Ao ser realizada a abordagem e revista no veículo foi encontrado sob o tapete um cigarro de maconha. O acusado R P F, 41 anos, casado, Auxiliar de escritório, morador da Rua Amilton Lucena de Siqueira, Bairro Costa, que é proprietário do veículo, confirmou ser de sua propriedade. O mesmo foi conduzido até a DP.

Pedreiro esfaqueado no São Brás

A ROCAM foi acionada à Rua Valdecy, N° 125, São Braz, onde populares informaram que o acusado S S R, 25 anos, estado civil não informado, agricultor, morador da Rua Capitão Arruda, N° 145 e a vitima O B M, 45 anos, casado, pedreiro, residente na Rua Severino Rodrigues, N°201 ingeriam bebidas alcoólicas quando por motivos fúteis se desentenderam momento este que o acusado desferiu contra a vítima alguns golpes com uma faca, a qual não foi localizada, e em seguida se evadiu do local.
A vítima foi socorrida por populares ao hospital local, onde ao chegar foram localizadas na mesma (vítima) três perfurações uma no tórax, uma no abdômen e outra na perna.
Por conta da gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O policiamento fez várias rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. 

Tentativa de homicídio em São José do Egito

O GATI foi acionado à Rua Marechal Rondon, Centro, São José do Egito onde o efetivo se deparou com o acusado R L M, 26 anos, solteiro, pintor caído e com uma lesão próximo ao olho direito.
Testemunhas informaram que o mesmo havia sido detido por populares após surpreender a vítima A N S, 24 anos, solteiro, ajudante com uma facada na região lombar.
O acusado durante a ação foi ferido com um capacete. A vitima foi socorrida para o hospital local e devido a gravidade da lesão transferido para o hospital do agreste em Caruaru-PE. O acusado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira e confessou ter tentado matar a vitima devido a uma ameaça antiga feita por esta contra o mesmo.

Bandidos roubam veículo em São José do Egito e trocam tiros com a polícia na Paraíba

A GT foi acionada à Rua João Guilherme Machado, N° 120, Centro, São José do Egito, onde a esposa da vitima I A L J, 39 anos, amasiado, motorista informou que dois elementos armados tinham roubado o veículo de seu esposo há poucos instantes.
A GT juntamente com a equipe da ROCAM saíram de imediato em perseguição aos indivíduos, vindo a alcançar o referido veículo próximo a cidade de Sumé-PB.  Foi dada ordem aos mesmos para que parassem, mas não obedeceram, tendo os envolvidos saído da pista e tentado pegar uma estrada vicinal sendo acompanhados pela GT.
No momento em que pularam do veículo ainda em movimento começaram a efetuar disparos de arma de fogo, tendo a guarnição juntamente com a guarnição da cidade da Prata-PB que vinha em apoio, revidado a agressão por parte dos acusados, porém ninguém saiu ferido.
O acusado C H C S, 16 anos, solteiro, foi perseguido e preso, os demais envolvidos conseguiram se evadir em uma moto Honda Bros vermelha. Tanto a vítima quanto o menor apreendido informaram que quem conduzia a moto na hora da abordagem à vítima era o menor informado e que o acusado de inicial “F” de arma em punho fez a abordagem a vitima, enquanto os demais o esperava para seguirem para a Cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
No momento da abordagem o acusado detido não estava portando documentos e alegou ser menor de idade. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira.

Motorista e aposentado entram em vias de fato no Residencial Miguel Arraes

O policiamento foi acionado ao Conjunto Residencial Miguel Arraes, onde os acusados F L, 19 anos casado, motorista e J F L, 50 anos, amasiado, aposentado estavam em vias de fato. Ambos foram conduzimos a DP.

Acidente deixa uma pessoa ferida em Itapetim

A GT realizava a Operação Blitz Bloqueio Quando foi informada de um acidente na PE-263, Sitio Serrinha, Itapetim.
No local ficou constatado que a vítima C D B A, 26 anos, solteiro havia sido socorrida para Hospital local apresentando fraturas em uma das pernas e antebraço.
A vítima conduzia a Motocicleta Honda CG-150, cor preta, placa PFT-4329, quando colidiu com parte frontal do veículo Prisma, ano 2010, placa MOW-3514 que era conduzido por C E S A, 42 anos, casada e seguia sentido São José do Egito-PE. Os veículos ficaram sob responsabilidade dos familiares dos envolvidos. 

Em São José do Egito, homem acusado de ameaçar a ex-companheira e furtar motocicleta

Durante realização da Operação Sossego a GT foi acionada para atender uma ocorrência onde a vítima D L S, 19 anos, solteira, atendente, moradora da Rua da Paz, Bairro São João queixava-se de ter sido ameaçada pelo seu ex-companheiro, A J B S, 18 anos, solteiro, dizendo o acusado que se a vítima fosse para a casa de sua avó iria deflagrar uma carga de revólver na casa de sua avó e outra na mesma.
O efetivo foi informado ainda que o acusado havia furtado anteriormente um ciclomotor shineray, e um bode e que o mesmo já tem passagem na polícia por traficar drogas.
A referida shineray de cor vermelha havia sido localizada pela GT próximo ao bairro São João no dia 19/06/15, sendo que havia sido furtada em 13/06/15. Os envolvidos foram encaminhados para DP de Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.