ACADEMIA

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

De 17 municípios do Pajeú apenas seis pagaram todas as parcelas do Garantia Safra 2014/2015

De 17 municípios do Pajeú apenas seis pagaram todas as parcelas do Garantia Safra 2014/2015



O sucesso do Programa Garantia Safra que atende municípios castigados pela seca, se deve a uma parceria dos Governos Federal, Estadual, Municipal e as famílias rurais cadastradas.
A produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta visitou o site do MDA- Ministério do Desenvolvimento Agrário para verificar o que o Governo do estado e cada município do Pajeú já pagou das seis parcelas referentes ao Garantia Safra: 2014/2015.
O Governo Paulo Câmara precisa pagar a parcela final vencida dia 1º de agosto. Dos 17 municípios do Pajeú estão com todas as parcelas pagas: Afogados da Ingazeira, Quixaba, Ingazeira, Tuparetama, Brejinho e Iguaraci.
Faltando pagar apenas uma parcela, estão Flores, Itapetim, Tabira, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Egito e Triunfo.
Faltando duas parcelas: Carnaíba. Com três parcelas atrasadas Serra Talhada. Faltando pagar cinco parcelas: Solidão. Em falta com todas as parcelas estão os municípios de Calumbi e Santa Terezinha. Detalhe: A data final de pagamento é dia 1º de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.