ACADEMIA

domingo, 16 de agosto de 2015

Seleção de Sertânia joga domingo(16) no Estádio Odilon Ferreira

seleçãodesertania2015

A Seleção de Sertânia enfrenta, neste domingo (16), no Estádio Odilon Ferreira, a equipe de Araripina. O jogo, marcado para às 15h, faz parte da primeira fase da 31º Edição da Copa do Interior de Futebol, promovida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
“Não tivemos um bom resultado contra a Seleção de Pesqueira na semana passada. Temos certeza que vamos nos recuperar vencendo a equipe de Araripina. O jogo é aqui em Sertânia e precisamos contar com o apoio da torcida “, disse Cláudio Pereira, técnico da equipe.
A Copa do Interior de Futebol tem como prioridade valorizar a categoria de base. É exatamente por esse motivo que o limite de idade da competição é de 20 anos.
“A Prefeitura tem apoiado a Liga Desportiva de Sertânia e nós esperamos uma grande torcida para o jogo de domingo contra o Araripina. A entrada é franca. Vamos ganhar o jogo mostrando o talento da nossa seleção”, afirmou o Secretário de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, João Lúcio.
A Seleção de Sertânia está no Grupo H, com as seleções de Araripina e Pesqueira. No próximo dia 23, Sertânia enfrenta a Seleção de Araripina, às 15h, no Estádio Chapadão do Araripe, lá mesmo em Araripina. No último jogo da primeira fase da competição, dia 30 deste mês, será a vez de receber em casa a Seleção de Pesqueira. O jogo está marcado para às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.