ACADEMIA

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Em Afogados supervisor de vendas agrediu sua ex-esposa com faca


Durante a realização da operação Risco Zero a equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM para se deslocar até a Rua Senador Paulo Guerra para  averiguar uma ocorrência de violência doméstica.
Chegando ao local encontram a vítima N. C. da C. P. 28 anos, solteira, nutricionista residente a Rua Senador Paulo Guerra, N° 261, Centro, Afogados da Ingazeira-PE com a roupa rasgada e alguns pertences danificados (Chave do carro e aparelho de celular quebrado, e uma bolsa rasgadas), a mesma informou que seu ex esposo Ranieli dos Santos Araujo, 23 anos, separado, supervisor de vendas morador da Rua frof° Vera Cruz, N° 262, bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE por não aceitar a separação vive lhe ameaçando de morte, e que no dia de ontem (23/08/15) invadiu sua residência e a agrediu colocando uma faca peixeira em seu pescoço e que o mesmo ainda teria usado sua própria camisa para amordaçá-la.
Diante dos fatos o material danificado, a camisa e a faca usada no crime juntamente com as partes envolvidas foram encaminhadas e repassadas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.