ACADEMIA

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Prefeito Franklin Nazário tem reunião de trabalho na Caixa

Prefeito Franklin Nazário tem reunião de trabalho na Caixa 


O Prefeito interino de Afogados da Ingazeira, Franklin Nazário, em seu segundo dia de trabalho, participou de uma reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Caruaru.
Na pauta, a liberação de recursos oriundos de emendas do Deputado Gonzaga Patriota, no valor de um milhão de Reais, para realização de calçamentos em Afogados da Ingazeira, através do orçamento impositivo. “Da parte do município está tudo ok com a documentação e o atendimento às exigências legais,” afirmou o Prefeito Franklin Nazário.
O gestor também participou do seminário estadual de gestores e gerentes municipais, com foco em Contratos e Convênios. No seminário foram abordados temas relevantes como a metodologia de repasses federais, procedimentos, contingenciamentos e a situação de cada município junto ao órgão. Afogados recebeu um prêmio pela boa e correta aplicação dos recursos conveniados.
A gerente de governo da Caixa, Isabela Brandão, elogiou durante a reunião, o município de Afogados da Ingazeira pela gestão eficiente. “O trabalho que vem sendo realizado em Afogados repercute positivamente com um modelo de gestão diferenciada, cumprimento das demandas e monitoramento,” disse Isabela Brandão.
Transmissão de cargo – bastante prestigiada a posse do Prefeito interino Franklin Nazário. Secretários Municipais, Vereadores, servidores públicos e familiares lotaram a câmara para assistir a solenidade histórica. Com a saída temporária de Franklin, o Vereador José Carlos assume a Presidência da Câmara Municipal. O Prefeito José Patriota volta e reassume o cargo no prazo de quinze dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.