Durante a realização da Operação Risco Zero a GT local foi informada que no Distrito de Batatas, São José do Egito havia ocorrido um disparo de arma de fogo no bar de Madeira.
O policiamento chegando ao local foi informado pelo proprietário do bar que o acusado V F N, 29 anos, solteiro, pedreiro havia efetuado o disparo de arma de fogo e logo após tomado destino ignorado.
A Guarnição com o apoio do GATI foi até a residência do acusado no Sítio Água Fria, zona rural, Santa Terezinha, porém o mesmo não se encontrava em casa. A esposa informou que ele poderia está na casa do pai, o acusado J F N F, 60 anos, solteiro, agricultor.
Em seguida o policiamento foi até a residência do segundo acusado, o qual disse não saber onde o filho se encontrava. Ao ser indagado se possuía alguma arma de fogo, o mesmo apresentou uma espingarda calibre 36, Marca BOITO, Modelo DS26; FT442936V, com 31 cartuchos (sendo 11 intactos e 20 deflagrados). Dando continuidade as diligências, o primeiro acusado foi localizado no bar da Amizade, onde ao avistar a viatura o mesmo tentou se desfazer da arma de fogo, o revolver Taurus, Cal .38, municiado com 06 munições e mais 05 sobressalentes, acabamento oxidado, nº de série 1247254, jogando-a na lateral do referido bar.
Diante do exposto ambos os envolvidos foram conduzidos a DP Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.