ACADEMIA

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dois acidentes registrados em Afogados no fim de semana


O primeiro aconteceu no Conjunto Habitacional Laura Ramos, Rua 01, onde o envolvido W. Barbosa da Silva, 23 anos, casado, agricultor informou que conduzia o veículo Fiat Pálio Fire Economy, cor prata, ano 2009, placa NKZ 3727 no sentido conjunto Laura Ramos ao centro desta cidade, quando o pneu traseiro se desprendeu e o veículo capotou. Os ocupantes saíram ilesos, porém o carro sofreu bastantes avarias.
O segundo acidente foi na Rodovia PE 320, trevo que liga Afogados da Ingazeira a Tabira, onde o policiamento foi informado que o envolvido Jobson André da Silva Pereira,  26 anos, amasiado, Pedreiro conduzia a motocicleta placa KGV 9778, Santa Cruz do Capibaribe-PE, momento em que entrou na pista de rolamento sem observar a aproximação do veículo Gol 1.6, placa IOB 1904, que estava sendo conduzido pelo envolvido C.M. de Siqueira, 36 anos, Chaveiro vindo a colidir lateralmente.
O condutor da motocicleta não possuía CNH e CLRV da mesma encontra-se em atraso desde o ano de 2012. O mesmo informou ter ingerido bebida alcoólica. As ocorrências foram registradas na DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.