ACADEMIA

sábado, 22 de agosto de 2015

Patriota é recebido pela prefeita de San Juan, capital de Porto Rico

Patriota é recebido pela prefeita de San Juan, capital de Porto Rico 


O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, é um dos palestrantes do IXº Congresso Latino Americano de Cidades e Governos Locais, que acontece em San Juan, capital de Porto Rico. Patriota foi recebido nesta sexta (21), pela Alcaidessa de San Juan, a Sra. Carmem Yulin Cruz Soto. Alcaidessa é o cargo correspondente ao de Prefeita, no Brasil.
“Ela é bastante simpática e se mostrou disponível para cooperação cultural,” informou Patriota, que fez antes de ontem (20) uma palestra para os Prefeitos participantes sobre os desafios do desenvolvimento sustentável.
O Brasil, através da Confederação Nacional dos Municípios, conquistou espaço na diretoria executiva da FLACMA (Federación Latino-americana de Ciudades, municípios y associaciones de Gobiernos Locales), com a indicação de Gustavo Cezário, assessor da CNM, para ocupar a Secretaria Executiva daquela entidade internacional.
O encontro conta com delegações de Porto Rico, Argentina, Chile, Equador, Colômbia Peru, Bolívia, El Salvador, Panamá e México. Esta semana o Prefeito de Afogados embarca para Washington, onde tem reuniões agendadas na OEA (Organização dos Estados Americanos), Banco Mundial e Banco Interamericano de Desenvolvimento.
11217515_157669751233629_5552799639183392769_n
Custeio da viagem – Para dirimir qualquer dúvida, esclarecemos que todas as despesas com a viagem – incluindo transporte, alimentação, traslado, estadia, hospedagem – estão sendo custeadas pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), sem qualquer ônus para o município de Afogados da Ingazeira, a não ser o de ter o seu nome divulgado fora do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.