ACADEMIA

sábado, 22 de agosto de 2015

Promessa do deputado Ricardo Teobaldo não se escreve: obra da barragem de Ingazeira, parou

Promessa do deputado Ricardo Teobaldo não se escreve: obra da barragem de Ingazeira, parou


Acompanhado do Prefeito de Tabira Sebastião Dias, do ex-prefeito de Tuparetama Sávio Torres e do ex-candidato a prefeito de Ingazeira Mário Filho, o deputado federal e relator do orçamento Ricardo Teobaldo visitou no final do mês de julho a obra de construção da barragem de Ingazeira.
Naquela oportunidade, mesmo com os trabalhadores atuando com aviso prévio de demissão, Teobaldo prometeu a continuação da importante obra. Disse até que teria recebido a garantia do Ministro da Integração, Gilberto Occhi, pela continuação dos trabalhos.
Hoje vemos que o parlamentar e o ministro faltaram com a verdade: a obra parou. Desde a segunda-feira dia 17 de agosto que nem máquinas e nem trabalhadores são vistos na área.
Será que as lideranças regionais já comunicaram ao deputado e ao ministro que eles esqueceram de combinar com a Presidente Dilma, antes de fazerem suas promessas? A barragem depois de pronta(só Deus agora sabe quando) beneficiará além de Ingazeira os municípios de Tabira, São Jose do Egito e Tuparetama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.