ACADEMIA

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Em Tuparetama agricultores são detidos por posse ilegal de armas


O policiamento após realizar levantamento de que o acusado Mauricio Severino Silva, 63 anos, agricultor, Morador do sitio Logradouro, Tuparetama, possui arma de fogo em sua residência, foi ao local e ao ser indagado, afirmou que possui uma arma de fogo e entregou voluntariamente ao policiamento 01(uma) Espingarda de Cartucho, Cal. 20, com 18(dezoito) cartuchos, sendo 07(sete) carregados e 09(nove) descarregados e 01(um) cartucho descarregado Cal. 36.
No mesmo sitio Logradouro Jurandir Nunes da Silva, 51 anos, casado, agricultor, entregou voluntariamente ao policiamento 01(uma) Espingarda de Cartucho, Cal. 32, Marca Rossi, com 07(sete) cartuchos, sendo 03(três) carregados e 04(quatro) descarregados.Também apresentou o registro da referida arma vencido.
E por último na mesma comunidade Alceni Nunes Barbosa, 24 anos, agricultor e Amaro Nunes da Silva, 83 anos, aposentado, após a PM realizar levantamento de que eles possuíam armas de fogo em suas residências, afirmaram que possuem armas de fogo onde entregaram voluntariamente as mesmas.
De Alceni era 01(uma) Espingarda de Cartucho, Cal. 32, Marca Rossi, com 01(um) cartucho descarregado e Amaro entregou voluntariamente 01(uma) Espingarda de Cartucho, Cal. 36, Marca Rossi, com 14(catorze) cartuchos, sendo 01(um) carregado e 13 (treze) descarregado.
Todos os acusados apresentaram os registros das referidas armas vencidos. Foram detidos e juntamente com os objetos apreendidos, passados a disposição da Depol de Afogados da Ingazeira, para a confecção do Inquérito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.