ACADEMIA

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tragédia // Identificadas quatro das seis vítimas do acidente na PE-320

Jovens afogadenses Jhonatan e Maysa perderam a vida na tragédia
Jovens afogadenses Jhonatan e Maysa perderam a vida na tragédia
Foram confirmados esta manhã a identidade de quatro das seis vítimas do acidente neste domingo (21) na PE-320, entre Carnaíba e Flores, quando um Fiat e uma S10 se chocaram e pegaram fogo, morrendo todos carbonizados.
Segundo relatos de conhecidos e familiares, os ocupantes do Fiat Uno eram Maysa Siqueira (21), Jhonatan Souza e Dionísio Pereira (23), sendo os dois primeiros residentes na cidade de Afogados da Ingazeira, e o último tinha chegado de São Paulo e estava morando em Custódia, onde era comerciante. Da S10 apenas o motorista foi identificado até o momento como sendo “Júnior”, motorista da comunidade Capim Grosso, em Carnaíba. A S10 pertencia a “Genival do Ônibus”.
Na ordem: Jhonatan, Maysa e Dionísio, todos ocupantes do Fiat que não sobreviveram
Na ordem: Jhonatan, Maysa e Dionísio, todos ocupantes do Fiat que não sobreviveram
Já no final da noite de ontem e início da madrugada de hoje, os nomes dos ocupantes do Fiat vinham sendo divulgados nas redes sociais e através do aplicativo WhatsApp. Amigos e familiares começaram a postar comentários desesperados nas redes sociais de Maysa e Jonh, uma angústia confirmada aos poucos, quando os jovens não foram localizados e suas famílias entraram em desespero.
José Luiz de Vasconcelos Júnior, o Júnior de Bico, 30 anos

José Luiz de Vasconcelos Júnior, o Júnior de Bico, 30 anos
Segundo relatos de uma ouvinte à Rádio Pajeú agora há pouco, o Fiat foi identificado pelo final da placa pelo tio de Dionísio, que é dono da loja PlayCell, onde Maysa trabalhava em Afogados, e foi ao local do acidente. Outro ouvinte da emissora confirmou a identidade do motorista da S10. As outras duas vítimas, incluindo uma criança, permanecem sem identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.